Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/04/2006 13:48

Câmara pode mudar regra sobre gastos com combustíveis

Agência Câmara

O corregedor da Câmara, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), pretende apresentar na reunião de hoje da Mesa Diretora uma proposta para regulamentar as despesas de parlamentares com combustíveis. Ele vai sugerir que, dos R$ 15 mil a que cada deputado tem direito a título de verba indenizatória, apenas 30% desse valor, ou seja, R$ 4,5 mil, possam ser gastos com combustíveis.
Outros deputados da Mesa também deverão apresentar propostas de mudança nas normas para o uso dessa verba - que, além das despesas com combustíveis, pode ser usada para o pagamento de gastos com alimentação e hospedagem de parlamentares em eventos; aluguel de imóveis ou aquisições de programas de computadores.

Investigações
Ciro Nogueira informou que não há condições de a Corregedoria-Geral da Câmara apurar as denúncias sem a definição de quem são os investigados e de que forma os trabalhos devem prosseguir.
Na última segunda-feira (24), o presidente da Câmara, Aldo Rebelo, encaminhou à Corregedoria cópias das matérias publicadas na imprensa sobre supostos desvios da verba indenizatória, para que o caso seja examinado. O corregedor, no entanto, considerou o pedido vago, já que as reportagens citam mais de 100 parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)