Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2006 13:48

Câmara pode mudar regra sobre gastos com combustíveis

Agência Câmara

O corregedor da Câmara, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), pretende apresentar na reunião de hoje da Mesa Diretora uma proposta para regulamentar as despesas de parlamentares com combustíveis. Ele vai sugerir que, dos R$ 15 mil a que cada deputado tem direito a título de verba indenizatória, apenas 30% desse valor, ou seja, R$ 4,5 mil, possam ser gastos com combustíveis.
Outros deputados da Mesa também deverão apresentar propostas de mudança nas normas para o uso dessa verba - que, além das despesas com combustíveis, pode ser usada para o pagamento de gastos com alimentação e hospedagem de parlamentares em eventos; aluguel de imóveis ou aquisições de programas de computadores.

Investigações
Ciro Nogueira informou que não há condições de a Corregedoria-Geral da Câmara apurar as denúncias sem a definição de quem são os investigados e de que forma os trabalhos devem prosseguir.
Na última segunda-feira (24), o presidente da Câmara, Aldo Rebelo, encaminhou à Corregedoria cópias das matérias publicadas na imprensa sobre supostos desvios da verba indenizatória, para que o caso seja examinado. O corregedor, no entanto, considerou o pedido vago, já que as reportagens citam mais de 100 parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)