Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2005 06:44

Câmara não pagará viagem de deputados a Israel, diz Aldo

Iolando Lourenço/ABr

A Câmara dos Deputados não vai pagar as despesas da viagem a Israel de parlamentares que participarão do seminário internacional de Intercâmbio Cultural Haverim de Israel (Shalom sobre Jerusalém).

A garantia foi dada pelo presidente da Casa, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que ontem (3) conversou com alguns dos deputados sobre a viagem. "Os que quiserem viajar por conta própria, viajarão. Não será possível à Câmara custear as despesas", disse.

Os requerimentos para a viagem dos parlamentares a Israel foram aprovados pelas comissões de Educação e Cultura; Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Turismo e Desporto e de Relações Exteriores. O encontro será realizado do dia 7 ao dia 15.

O deputado Alceste Almeida (PMDB-RR), um dos integrantes da comitiva que vai a Israel, disse que após a conversa como presidente da Câmara ficou acertado que mesmo indo em missão oficial, os parlamentares deverão pagar as despesas. "Vamos fazer a viagem por conta própria, até para não frustar as expctavias do povo israelense, que já preparou tudo para receber os parlamentares brasileiros", explicou.

Segundo Alceste Almeida, além de participar do seminário que vai debater temas técnicos, científicos e culturais e de aproximação entre os parlamentos, os cinco a seis deputados retribuirão a visita feita à Câmara dos Deputados por parlamentares israelenses, no primeiro semestre deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)