Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2013 14:15

Câmara Municipal poderá realizar concurso para advogado e outros cargos

Bruna Girotto
Mineiro é presidente da Câmara Municipal de CassilândiaMineiro é presidente da Câmara Municipal de Cassilândia

Em entrevista à Rádio Patriarca, nesta quinta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Mineiro, disse que será feito o Plano de Cargos e Carreira da Câmara.

"Vamos aumentar um cargo de recepcionista. Em razão do falecimento da Marly, precisaremos de um contador, além de um guarda e uma faxineira", explicou.

Ao Cassilândia News, Mineiro disse que além destas vagas, o Concurso Público realizado em breve também terá uma vaga reserva para secretário parlamentar, pois a servidora que ocupa o cargo irá se aposentar em breve.

A FAPEC será a empresa que realizará o concurso público. O promotor de justiça, Adriano Lobo, disse no Rotativa no Ar que "tanto a FAPEC quanto a FAPEMS são fundações idôneas" e que a "FAPEC é conhecida por realizar concurso para o Tribunal de Justiça e prefeituras". 

Durante o programa, Mineiro foi questionado se não terá vaga para advogado no concurso. Ao Cassilândia News, ele respondeu que possivelmente haverá vaga reserva para advogado também.

A funcionária da Câmara Mirene Barbosa enviou uma mensagem: "Apenas registrar uma correção, a servidora que irá se aposentar em breve ocupa o Cargo de Secretária de Bancada. O Cargo de Secretária Parlamentar é um Cargo Comissionado".

(Matéria atualizada às 16h) 

Gostaria de saber do presinte da camara municipal Mineiro se ha possibilidade também de abrir vagas para concurso na area de gestor em saude publica? Obrigada.
 
maria santos em 11/04/2013 18:29:45
Apenas registrar uma correção, a servidora que irá se aposentar em breve ocupa o Cargo de Secretária de Bancada. O Cargo de Secretária Parlamentar é um Cargo Comissionado.
 
Mirene Barbosa em 11/04/2013 15:56:12
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)