Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara Municipal poderá realizar concurso para advogado e outros cargos

Bruna Girotto - 11 de abril de 2013 - 14:15

Mineiro é presidente da Câmara Municipal de Cassilândia
Mineiro é presidente da Câmara Municipal de Cassilândia

Em entrevista à Rádio Patriarca, nesta quinta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Mineiro, disse que será feito o Plano de Cargos e Carreira da Câmara.

"Vamos aumentar um cargo de recepcionista. Em razão do falecimento da Marly, precisaremos de um contador, além de um guarda e uma faxineira", explicou.

Ao Cassilândia News, Mineiro disse que além destas vagas, o Concurso Público realizado em breve também terá uma vaga reserva para secretário parlamentar, pois a servidora que ocupa o cargo irá se aposentar em breve.

A FAPEC será a empresa que realizará o concurso público. O promotor de justiça, Adriano Lobo, disse no Rotativa no Ar que "tanto a FAPEC quanto a FAPEMS são fundações idôneas" e que a "FAPEC é conhecida por realizar concurso para o Tribunal de Justiça e prefeituras". 

Durante o programa, Mineiro foi questionado se não terá vaga para advogado no concurso. Ao Cassilândia News, ele respondeu que possivelmente haverá vaga reserva para advogado também.

A funcionária da Câmara Mirene Barbosa enviou uma mensagem: "Apenas registrar uma correção, a servidora que irá se aposentar em breve ocupa o Cargo de Secretária de Bancada. O Cargo de Secretária Parlamentar é um Cargo Comissionado".

(Matéria atualizada às 16h) 

SIGA-NOS NO Google News