Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara Municipal de Cassilândia abrirá concurso público com três vagas

Bruna Girotto - 04 de abril de 2013 - 12:20

A Câmara Municipal de Cassilândia realizará um concurso público nos próximos meses com vagas para Contador, Limpeza e Guarda Noturno. Serão três vagas.

"Nós havíamos conversado com o promotor Adriano, que estava preocupado com os contratos da Câmara. Ele havia feito um acordo com o Valdecy [ex-presidente da Câmara Municipal] em razão da funcionária [que era contadora]  ter falecido. Além de contador, precisamos de uma pessoa da limpeza e de um guarda noturno também", explicou o Mineiro, presidente da Câmara Municipal.

E continuou: "Estou indo a Campo Grande, porque um concurso deste fica caro, não menos que R$20 a R$30 mil. Quero ver a possibilidade de fazer este concurso sem ônus e conversarei com o promotor Adriano. Não quero que as inscrições sejam feitas na Câmara. Quero ajuda do Ministério Público para fiscalizar. Porque, hoje em dia, quando fala em concurso público, o pessoal pensa se não tem carta marcada. Por isso vou fazer na maior transparência".

Na próxima segunda-feira será realizado um TAC da Câmara Municipal com o Ministério Público em relação a este concurso público: "Quero agradecer o dr. Adriano, de público, a compreensão dele e que atendeu meus argumentos", relatou.

A entrevista foi concedida no Rotativa no Ar de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News