Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2013 12:20

Câmara Municipal de Cassilândia abrirá concurso público com três vagas

Bruna Girotto

A Câmara Municipal de Cassilândia realizará um concurso público nos próximos meses com vagas para Contador, Limpeza e Guarda Noturno. Serão três vagas.

"Nós havíamos conversado com o promotor Adriano, que estava preocupado com os contratos da Câmara. Ele havia feito um acordo com o Valdecy [ex-presidente da Câmara Municipal] em razão da funcionária [que era contadora]  ter falecido. Além de contador, precisamos de uma pessoa da limpeza e de um guarda noturno também", explicou o Mineiro, presidente da Câmara Municipal.

E continuou: "Estou indo a Campo Grande, porque um concurso deste fica caro, não menos que R$20 a R$30 mil. Quero ver a possibilidade de fazer este concurso sem ônus e conversarei com o promotor Adriano. Não quero que as inscrições sejam feitas na Câmara. Quero ajuda do Ministério Público para fiscalizar. Porque, hoje em dia, quando fala em concurso público, o pessoal pensa se não tem carta marcada. Por isso vou fazer na maior transparência".

Na próxima segunda-feira será realizado um TAC da Câmara Municipal com o Ministério Público em relação a este concurso público: "Quero agradecer o dr. Adriano, de público, a compreensão dele e que atendeu meus argumentos", relatou.

A entrevista foi concedida no Rotativa no Ar de Cassilândia. 

Parabéns ao Mineiro pela Iniciativa, quem dera todos os entes e administradores do nosso Brasil pensassem assim. Haveria mais gente capacitada trabalhando, e consequentemente, mais celeridade nas atividades e publicidade dos atos.
 
Leilson Reis em 04/04/2013 12:36:52
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)