Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2017 06:40

Câmara Municipal aprova projeto que institui feriado do Dia do Evangélico

Midiamax

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo aprovou projeto de lei que institui feriado municipal do Dia do Evangélico no dia 30 de novembro. O texto, de autoria dos vereadores Nayara de Oliveira (PSB), Paulo Machado (PMDB) e Roberto Collis (PMDB), tem como justificativa incentivar a divulgação da espiritualidade. 

“Entendendo a importância que o segmento Evangélico tem junto à comunidade, nos preocupamos em reconhecer o trabalho desenvolvido por tão importante movimento da cristandade, demonstrando a sua importância para a nossa sociedade”, diz o projeto.

De acordo com a vereadora Nayara, está prevista a realização do evento Marcha para Jesus com provável participação do deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP), além do cantor gospel Samuel Mariano. “Não está certo ainda, mas já estamos negociando”, disse. Ela contou que inicialmente houve resistência para aprovação do projeto, mas tudo foi resolvido com diálogo.

Ainda segundo o texto, o intuito do Dia do Evangélico é o reconhecimento e apoio do Legislativo aos religiosos “que vêm prestando um inestimável trabalho no resgate da cidadania de milhares de pessoas através de recuperação da espiritualidade, abandono do uso de entorpecentes e restauração das famílias’.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)