Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara marcou extraordinária para derrubar o veto do prefeito

João Girotto - 28 de junho de 2016 - 10:01

A votação será secreta, porém, conversando com os vereadores já se sabe o resultado. A Câmara Municipal marcou extraordinária e já está em reunião discutindo o veto do prefeito ao aumento dos salários dos vereadores, secretarios, vice e do prefeito. O veto será derrubado segundo diversos vereadores ouvidos pela reportagem. Claudete Dosso e Florisvaldo disseram que manterão a posição da votação passada e votarão para manter o veto do prefeito. O vereador Arthur não foi ouvido. Também tinha votado contra o aumento. Chiquinho fez um pronunciamento na noite de ontem criticando o veto e apesar de ter votado contra o aumento poderá ficar contra o veto do prefeito.

O presidente da Câmara, Valdeci, deixou claro que na eleição passada não votou porque não teve empate mas era favor do aumento. Hoje, continua a favor do aumento e contra o veto do prefeito.

Os demais vereadores deverão votar contra o veto. Caso isso ocorra a Câmara  promulgará a lei.

O Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos não está na pauta de votação. A Câmara tem também até o dia 30 para resolver, segundo informou a vereadora Claudete.

SIGA-NOS NO Google News