Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2004 09:07

Câmara mantém o veto do Executivo sobre salários

A Câmara Municipal de Cassilândia, por 11 votos a 0, manteve o veto do Executivo sobre novos salários de prefeito, vice, vereadores e secretários municipais. Poucas vezes o recinto da Câmara esteve lotado como ontem, principalmente, por funcionários públicos municipais, que contestavam o valor aprovado em cerca de cem por cento de aumento, enquanto a categoria recebeu cerca de 5,9%.
Uma reunião foi feita na tarde de ontem, entre os novos vereadores e o prefeito eleito. Novos valores foram discutidos e entre os que vão assumir chegou-se a um consenso. Não se sabe, se os vereadores atuais aceitarão, mesmo porque entendem, que um dos motivos da renovação de mais de setenta por cento na Câmara ocorreu por ter sido votado o projeto. Um vereador disse ao Cassilândia News, que alguns que se elegeram aproveitaram, criticando como altos, os novos salários que tinham sido votados. Em função disso terão que se contentar com um aumento pequeno.
O programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, promete informar hoje, às 11 horas, os novos valores acertados ontem, que poderão ser votados nas próximas reuniões da Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)