Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara mantém o veto do Executivo sobre salários

19 de outubro de 2004 - 09:07

A Câmara Municipal de Cassilândia, por 11 votos a 0, manteve o veto do Executivo sobre novos salários de prefeito, vice, vereadores e secretários municipais. Poucas vezes o recinto da Câmara esteve lotado como ontem, principalmente, por funcionários públicos municipais, que contestavam o valor aprovado em cerca de cem por cento de aumento, enquanto a categoria recebeu cerca de 5,9%.
Uma reunião foi feita na tarde de ontem, entre os novos vereadores e o prefeito eleito. Novos valores foram discutidos e entre os que vão assumir chegou-se a um consenso. Não se sabe, se os vereadores atuais aceitarão, mesmo porque entendem, que um dos motivos da renovação de mais de setenta por cento na Câmara ocorreu por ter sido votado o projeto. Um vereador disse ao Cassilândia News, que alguns que se elegeram aproveitaram, criticando como altos, os novos salários que tinham sido votados. Em função disso terão que se contentar com um aumento pequeno.
O programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, promete informar hoje, às 11 horas, os novos valores acertados ontem, que poderão ser votados nas próximas reuniões da Câmara.

SIGA-NOS NO Google News