Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara: Maioria da bancada de MS votou em Thomaz Nonô

João Prestes / Campo Grande News - 28 de setembro de 2005 - 15:58

O deputado federal José Thomaz Nonô (PFL-AL) conseguiu quatro dos oito votos da bancada sul-mato-grossense na Câmara dos Deputados, na eleição realizada há pouco para escolher o novo presidente da Mesa Diretora. O deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) contou com os três votos do PT (João Grandão, Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi) e o deputado Antônio Cruz (PP) afirmou que votou no candidato do seu partido, Ciro Nogueira.

Confirmaram que votaram em Nonô os deputados Murilo Zauith (PFL), Valdemir Moka (PMDB) e Geraldo Resende (PPS). O deputado Antônio Cruz (PMDB) não citou o nome do candidato em que votou, mas disse que havia atendido a recomendação do presidente do seu partido, Michel Temer (SP), que momentos antes do início da votação retirou a candidatura e pediu que os parlamentares peemedebistas aderissem à candidatura de Thomaz Nonô.

A votação terminou às 14 horas e em seguida começou o escrutínio dos votos. Nonô e Aldo Rebelo se revezam na liderança. Na última contagem o pefelista tinha 82 votos contra 81 do candidato do PCdoB.

SIGA-NOS NO Google News