Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2004 14:38

Câmara instala comissão especial das mulheres

Agência Brasil

A Câmara instala hoje a comissão especial que vai discutir ações que facilitem o acesso das mulheres a serviços de saúde e educação, ao mercado de trabalho e garantam o combate à violência doméstica. A comissão terá caráter temporário, atuando apenas em 2004, que é o Ano da Mulher.

A comissão foi criada em fevereiro com o objetivo de dar maior agilidade aos trabalhos da bancada feminina e selecionar projetos que criem ou ampliem direitos da mulher. Há atualmente cerca de 300 projetos sobre direitos das mulheres tramitando na Casa. A Comissão será formada por uma mulher de cada partido.

Além da instalação da comissão especial, o Congresso Nacional realiza nesta terça-feira, às 10 horas, no plenário do Senado, sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Também será aberta na Câmara, no corredor de acesso ao plenário, as exposições "A Mulher Brasileira", cedida pelo Centro de Memória do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e "O Legislativo e a Construção da Cidadania das Mulheres", organizada pelo gabinete da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Ainda nesta terça-feira, será lançado, às 18h30, no Salão Nobre, o livro "As Mulheres na Reforma da Previdência: o Desafio da Inclusão Social", produzido pelo Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfemea), Fundação Ebert e Instituto Latino-Americano de Desenvolvimento Econômico e Social.

As informações são da Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)