Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/06/2004 20:45

Câmara inicia semana com a pauta trancada

Agência Câmara

A Câmara dos Deputados inicia a semana com a pauta de votações trancada por cinco Medidas Provisórias. Além das festas juninas, as convenções municipais, que se encerram na quarta-feira, vão dificultar a presença de parlamentares para as votações nesse final de semestre. A primeira MP d pauta é a que reduz as alíquotas do PIS e da Cofins incidentes na importação e na comercialização de fertilizantes e defensivos agropecuários. Foram apresentadas 134 emendas à MP.

Os líderes partidários buscam acordo para votar essa MP, para abrir caminho para a apreciação das outras quatro medidas provisórias e projetos considerados prioritários pela base aliada para votação antes do recesso parlamentar.

As outras MPs que trancam a pauta são a que abre crédito extraordinário em favor dos Ministérios da Justiça, dos Transportes e da Defesa; a que estende aos idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, o recebimento, em parcela única da correção monetária do FGTS referentes aos Planos Collor I e Verão.

O vice-líder do Governo, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), acredita que a Câmara tem condições de votar amanhã as cinco MPs e na próxima semana votar duas emendas constitucionais e outros projetos importantes. O presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha, acertou com os líderes partidários a prorrogação dos trabalhos legislativos até o dia 8 de julho, quando será votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)