Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2006 14:52

Câmara enviará moção de agradecimento a deputados

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Uma moção de agradecimento deverá ser enviada aos deputados Londres Machado (PL), Pastor Barbosa (PMDB), e Luizinho Tenório (PL). Celino Araujo, presidente da Câmara Municipal e autor da iniciativa, disse em entrevista ao Cassilândianews, que a preocupação do presidente da Assembléia, em realizar o II Seminário de Vereadores, é uma prova da preocupação em aperfeiçoar o trabalho dos vereadores," nós agradecemos o deputado Londres pela iniciativa, e também pelo fato dele não cobrar incrição dos parlamentares",disse.

O presidente do legislativo municipal fez um agradecimento especial aos deputados Luizinho Tenório, e Pastor Barbosa, "no inicio desse mandato estivemos em Campo Grande visitando vários deputados com reivindicações ao nosso município, e sós esses deputados resolveram nos ajudar. É claro que gostaríamos de agradecer a todos, mas não podemos, pois temos compromisso com aqueles que realmente ajudam a nossa comunidade. E tanto a ambulância de simples remoção no valor de R$ 40 mil, fruto de uma emenda do deputado Pastor Barbosa, como a UTI móvel, emenda do nosso deputado Luizinho, no valor de R$ 85 mil, são iniciativas fundamentais para nossa cidade, e é por isso que agradecemos",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)