Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/03/2006 14:52

Câmara enviará moção de agradecimento a deputados

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Uma moção de agradecimento deverá ser enviada aos deputados Londres Machado (PL), Pastor Barbosa (PMDB), e Luizinho Tenório (PL). Celino Araujo, presidente da Câmara Municipal e autor da iniciativa, disse em entrevista ao Cassilândianews, que a preocupação do presidente da Assembléia, em realizar o II Seminário de Vereadores, é uma prova da preocupação em aperfeiçoar o trabalho dos vereadores," nós agradecemos o deputado Londres pela iniciativa, e também pelo fato dele não cobrar incrição dos parlamentares",disse.

O presidente do legislativo municipal fez um agradecimento especial aos deputados Luizinho Tenório, e Pastor Barbosa, "no inicio desse mandato estivemos em Campo Grande visitando vários deputados com reivindicações ao nosso município, e sós esses deputados resolveram nos ajudar. É claro que gostaríamos de agradecer a todos, mas não podemos, pois temos compromisso com aqueles que realmente ajudam a nossa comunidade. E tanto a ambulância de simples remoção no valor de R$ 40 mil, fruto de uma emenda do deputado Pastor Barbosa, como a UTI móvel, emenda do nosso deputado Luizinho, no valor de R$ 85 mil, são iniciativas fundamentais para nossa cidade, e é por isso que agradecemos",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)