Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2004 16:05

Câmara e Senado terão extensa pauta de votações

Iolando Lourenço / ABr

O líder do governo, deputado Professor Luizinho(PT-SP), informou que o presidente da Câmara, deputado João Paulo(PT-SP), acertou com o presidente do Senado, José Sarney(PMDB-AP), a realização de um novo esforço concentrado em uma das semanas de agosto, onde cada uma das casas apreciaria as mudanças feitas pela outra nas votações das matérias feitas na primeira semana de julho.

O Senado terá também uma extensa pauta de votações a partir de amanhã. Nesta segunda (5), a sessão não será deliberativa, mas na terça-feira (6), os senadores retomam a votação das emendas apresentadas como o projeto da Lei de Falências e devem iniciar a votação da reforma do Judiciário. Outras matérias que poderão ser apreciadas pelos senadores é a Lei de Biossegurança e o projeto que institui as Parcerias Público-Privadas (PPP).

As lideranças do Senado devem se reunir nesta segunda-feira com o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, para decidirem que outros projetos devem ser votados no esforço concentrado.

O Congresso Nacional terá que votar na próxima semana a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para entrar em recesso no mês de julho. Já na terça-feira, a comissão mista de Orçamento começa a discutir o parecer apresentado pelo senador Garibaldi Alves(PMDB-RN). O líder do Governo, deputado Professor Luizinho, considera importante votar também o Plano Plurianual de Investimentos (PPA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)