Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2016 09:40

Câmara dos Deputados lança loja virtual para ampliar acesso a publicações

Agência Câmara

 

A Câmara dos Deputados lança nesta quinta-feira (25) a Livraria da Câmara (http://livraria.camara.leg.br/), uma loja virtual para divulgar e comercializar as publicações editadas e impressas pela Casa. A Livraria da Câmara é uma iniciativa do Centro de Documentação e Informação e da Edições Câmara, e as publicações serão vendidas pelo seu preço de custo.

Formatos digitais
O funcionamento da Livraria da Câmara é simples: o usuário seleciona os livros de seu interesse, identifica-se, finaliza o pedido e, após a confirmação do pagamento, opta por receber as publicações no endereço indicado ou por retirá-las na Câmara. No caso dos livros em formatos digitais (PDF, EPUB, áudio e Mobi), o usuário pode realizar o download diretamente do site, sem nenhum custo e sem necessidade de realizar cadastro.

Acesso
Hoje o cidadão tem acesso às publicações impressas da Edições Câmara apenas por meio de bibliotecas, universidades e outras instituições, além das feiras de livros. O objetivo da Livraria da Câmara é possibilitar o acesso às publicações oficiais da Câmara dos Deputados por um maior número de pessoas, além de retornar aos cofres públicos o custo de impressão dos livros.

As instituições públicas disseminadoras de informação continuarão tendo acesso ao livro impresso gratuitamente, respeitados os limites e mediante envio de ofício à Câmara dos Deputados justificando a solicitação.

Atualmente, as versões digitais das publicações já são disponibilizadas de forma gratuita na página da Edições Câmara (http://www2.camara.leg.br/documentos-e-pesquisa/edicoes) e na Biblioteca Digital (http://bd.camara.leg.br/bd/) da Câmara dos Deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)