Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2010 13:56

Câmara do DF aprova, em 2º turno, emenda para eleições

Agência Brasil

A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou hoje (29), em segundo turno, a emenda à Lei Orgânica do Distrito Federal que prevê eleição indireta para o cargo de governador e vice do Distrito Federal, caso o titular seja impedido, como ocorre atualmente no DF.



Os dezessete deputados distritais presentes foram unânimes à aprovação da emenda, que harmoniza a Lei Orgânica à Constituição Federal para o processo de eleição indireta, em que governador e vice governador são escolhidos para mandato tampão, com escolha pelos deputados da Câmara Distrital.



O primeiro turno foi aprovado no último dia 17 e o prazo para o registro de chapas vai até o dia 7 de abril, com o cumprimento das exigências da legislação eleitoral em vigor. Até o momento nenhuma candidatura foi oficialmente registrada na Câmara Legislativa para concorrer à eleição indireta.

O presidente da casa, deputado Cabo Patrício, do PT recomendou que os deputados distritais não participem da disputa. As eleições estão marcadas para o dia 17 de abril e a posse do governador eleito para o dia 19, a dois dias da comemoração dos 50 anos da fundação de Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)