Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/03/2010 13:56

Câmara do DF aprova, em 2º turno, emenda para eleições

Agência Brasil

A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou hoje (29), em segundo turno, a emenda à Lei Orgânica do Distrito Federal que prevê eleição indireta para o cargo de governador e vice do Distrito Federal, caso o titular seja impedido, como ocorre atualmente no DF.



Os dezessete deputados distritais presentes foram unânimes à aprovação da emenda, que harmoniza a Lei Orgânica à Constituição Federal para o processo de eleição indireta, em que governador e vice governador são escolhidos para mandato tampão, com escolha pelos deputados da Câmara Distrital.



O primeiro turno foi aprovado no último dia 17 e o prazo para o registro de chapas vai até o dia 7 de abril, com o cumprimento das exigências da legislação eleitoral em vigor. Até o momento nenhuma candidatura foi oficialmente registrada na Câmara Legislativa para concorrer à eleição indireta.

O presidente da casa, deputado Cabo Patrício, do PT recomendou que os deputados distritais não participem da disputa. As eleições estão marcadas para o dia 17 de abril e a posse do governador eleito para o dia 19, a dois dias da comemoração dos 50 anos da fundação de Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)