Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2008 16:10

Câmara determina suspensão de concurso à FCC

O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor) encaminhou ontem ofício à Fundação Carlos Chagas (FCC) determinando a suspensão provisória dos concursos públicos para o cargo de Analista Legislativo - atribuição Técnico em Comunicação Social nas áreas de Rádio, Televisão, Imprensa Escrita, Divulgação Institucional e Audiovisual. A decisão foi tomada em face de denúncias recebidas pela Câmara apontando irregularidades cometidas pela FCC na aplicação da prova prática em 27 de janeiro.

Tendo em vista outras demandas judiciais, a Câmara decidiu também suspender provisoriamente os concursos para o cargo de Analista Legislativo nas atribuições de Médico (áreas de Clínica Médica e de Psiquiatria); de Enfermeiro (áreas de Enfermagem Geral e de Enfermagem do Trabalho); de Contador; e de Técnico em Comunicação Social (área de Relações Públicas).

Vista de prova prática
Em conseqüência da suspensão, não deverão ser marcadas provas e vistas de provas, nem divulgados resultados referentes aos cargos relacionados. Deverão ser considerados nulos a vista de prova prática para o cargo de Analista Legislativo, atribuição Técnico em Comunicação Social, nas áreas de Rádio, Televisão, Audiovisual, Divulgação Institucional e Imprensa Escrita, realizada nos dias 24 e 25 de março de 2008, e os respectivos recursos interpostos.

No ofício, assinado pela diretora do Cefor, Yara Lopes Depieri, a Câmara reitera a decisão do juiz federal da 9ª Vara Antônio Corrêa, que concedeu liminar em 14 de março suspendendo por 180 dias os concursos para o cargo de Analista Legislativo, atribuição Técnico em Documentação e Informação Legislativa - área I - Bibliotecário e área II - Arquivista; atribuição Analista de Recursos Humanos; atribuição Taquígrafo; e para o cargo de Técnico Legislativo, atribuição Assistente Administrativo.




Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)