Cassilândia, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Últimas Notícias

27/03/2008 16:10

Câmara determina suspensão de concurso à FCC

O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor) encaminhou ontem ofício à Fundação Carlos Chagas (FCC) determinando a suspensão provisória dos concursos públicos para o cargo de Analista Legislativo - atribuição Técnico em Comunicação Social nas áreas de Rádio, Televisão, Imprensa Escrita, Divulgação Institucional e Audiovisual. A decisão foi tomada em face de denúncias recebidas pela Câmara apontando irregularidades cometidas pela FCC na aplicação da prova prática em 27 de janeiro.

Tendo em vista outras demandas judiciais, a Câmara decidiu também suspender provisoriamente os concursos para o cargo de Analista Legislativo nas atribuições de Médico (áreas de Clínica Médica e de Psiquiatria); de Enfermeiro (áreas de Enfermagem Geral e de Enfermagem do Trabalho); de Contador; e de Técnico em Comunicação Social (área de Relações Públicas).

Vista de prova prática
Em conseqüência da suspensão, não deverão ser marcadas provas e vistas de provas, nem divulgados resultados referentes aos cargos relacionados. Deverão ser considerados nulos a vista de prova prática para o cargo de Analista Legislativo, atribuição Técnico em Comunicação Social, nas áreas de Rádio, Televisão, Audiovisual, Divulgação Institucional e Imprensa Escrita, realizada nos dias 24 e 25 de março de 2008, e os respectivos recursos interpostos.

No ofício, assinado pela diretora do Cefor, Yara Lopes Depieri, a Câmara reitera a decisão do juiz federal da 9ª Vara Antônio Corrêa, que concedeu liminar em 14 de março suspendendo por 180 dias os concursos para o cargo de Analista Legislativo, atribuição Técnico em Documentação e Informação Legislativa - área I - Bibliotecário e área II - Arquivista; atribuição Analista de Recursos Humanos; atribuição Taquígrafo; e para o cargo de Técnico Legislativo, atribuição Assistente Administrativo.




Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)