Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2016 09:30

Câmara de Três Lagoas publicará edital para realização de concurso público

JP News

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas deve publicar edital de licitação na próxima semana para contratação de uma empresa especializada em concursos públicos para preencher 34 cargos.

De acordo com o diretor-geral da Câmara, André Luís Bacalá Ribeiro, se ocorrer dentro da programação e não houver questionamentos em relação à empresa vencedora da licitação, a previsão é de que, até julho, o edital do concurso seja aberto e a data para as inscrições definida.

Segundo Ribeiro, nesta quarta-feira (11) foi homologado um acordo da Câmara com o Ministério Público Estadual e a Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos em relação ao número de assessores e servidores comissionados do Legislativo.

Em fevereiro deste ano, a juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda concedeu liminar em favor do Ministério Público Estadual, determinado que a Câmara deixasse de contratar comissionados e ainda regularizasse o quadro, porque o número de assessores sem concurso é maior que o de efetivos.

André Ribeiro disse que a Câmara não aumentará o quadro de comissionados. Mas, poderá substituir comissionados, e tem de realizar ainda neste ano o concurso público em preparação. “Fui orientado pelo presidente [Jorge Aparecido Queiroz] Jorginho do Gás, a solicitar que o Ministério Público acompanhe todo o processo deste concurso, garantindo bastante transparência”, declarou.

As vagas previstas no concurso são: uma de operador de som, duas de técnico de computadores, quatro de faxineira, duas de jardineiro, uma de auxiliar de manutenção, duas de motorista, duas de garçom, uma de coordenador pedagógico, uma de intérprete de libras, uma de agente cerimonial, duas de procurador jurídico, duas de assistente de cerimonial, uma de fotógrafo, uma de cinegrafista, uma de designer gráfico, uma de analista de comunicação, duas de auditor de controladoria e sete de técnico administrativo 2.

O menor salário oferecido é de R$ 1,6 mil e o maior de R$ 5,5 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)