Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2010 18:12

Câmara de Jateí ameaça demitir e reduzir salários

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Presidente da Câmara Municipal de Jateí , Jeovani Vieira do Santos (PR), diz que parlamento não tem dinheiro nem para comprar material de escritório e de limpeza

O presidente da Câmara Municipal de Jateí (273 km de Campo Grande), Jeovani Vieira do Santos (PR), afirmou, nesta quarta-feira, que será obrigado a fazer demissões e redução de salários dos funcionários se for aprovada a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 58, que diminui o duodécimo das Câmaras (repasse das prefeituras aos parlamentos).

“Não vejo outra saída, teremos que demitir e fazer uma redução nos salários dos nossos funcionários. Com essa grande perca no duodécimo, estamos sem condições de fazer absolutamente nada, restando apenas sacrificar nossos funcionários que tanto nos auxiliam no legislativo de Jateí”, disse o vereador em entrevista ao site Fátima News.

De acordo com aquele site, a Câmara de Jateí deixará de receber R$ 17 mil. “Já fiz toda a contabilidade com o departamento financeiro da Câmara, estamos hoje sem condições de comprar até mesmo material de escritório e limpeza com essa redução”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

A declaração acontece na semana em que 26 dos 78 presidentes de Câmaras Municipais se reuniram em Campo Grande para discutir os impactos da PEC 58. Naquela ocasião, o presidente da Câmara de Ladário, Osvalmir Nunes da Silva, o Baguá, ameaçou fechar a Câmara alegando falta de dinheiro e o vereador Joil Moreira Marques, de Eldorado, afirmou que a situação era a mesma em Eldorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)