Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/03/2006 06:49

Câmara de Cassilândia: As matérias analisadas na segunda

As matérias analisadas na Reunião Ordinária do dia 06 de março de 2006

Projeto de Lei nº. 039/05 de autoria do Executivo que Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio Termo de cooperação mutua em parceria com a Agência de Administração do Sistema Penitenciário – AGEPEN – MS, com interveniência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica SEJUSP; com a finalidade de mão de obra prisional, sem vinculo empregatício, e dá outras providências. ( o vereador Paulo Fernandes Dalastra apresentou parecer de vistas com emenda aditiva no seguinte teor: - Preferencialmente aos detentos com residência fixa no município de Cassilândia. E emenda modificativa no artigo 2º - abertura de crédito especial no valor de R$ 40.000,00 para R$ 15.000,00). A emenda foi aprovada com o desempate do Sr. Presidente e encaminhada para Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para adequação.

Projeto de Lei nº. 006/06 de autoria do Executivo que “Autoriza Firmar Convênio com a televisão Ponta PORÁ Ltda., objetivando a retransmissão de sinais de televisão Via satélite da TV MORENA, e dá outras providência. (Aprovado por unanimidade e será encaminhado para o Prefeito para sanção).

Projeto de Lei nº. 017/06 de autoria do Executivo que “Dispõe sobre a criação do Programa “Cinturão Verde” de Cassilândia, de incentivo à Hortifruticultura do Município.(Aprovado por unanimidade com emenda aditiva no Artigo 2º, acrescentando mais dois membros para compor o Conselho, sendo um representante da UEMS e um dos trabalhadores rurais, e será encaminhado para o Prefeito para sanção).

Projeto de Lei Complementar nº. 003/06 de autoria do Executivo que “Dá nova redação ao artigo 4º da Lei Complementar nº. 049/99 de 07 de junho de 1999, e dá outras providências. (Este Projeto foi retirado da Pauta).

Projeto de Lei de autoria do vereador Paulo Fernandes Dalastra que “Reconhece como sendo de utilidade pública a Associação União dos Apicultores de CassilÂndia – UNIAPIC (Aprovado por unanimidade e será encaminhado para sanção).

Projeto de Lei de autoria do vereador Ozélio da Silva que Denomina a Praça de Indaiá do Sul – Verginio Conti . (Aprovado por unanimidade e será encaminhado para sanção).

Informação: Mirene

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)