Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2007 09:44

Câmara dá posse a 18 suplentes; outros 6 vão assumir

A Câmara já deu posse a 18 suplentes nesta semana, no lugar de deputados que vão exercer o cargo de governador, vice-governador ou secretário de Estado. A Secretaria-Geral da Mesa ainda espera que outros seis assumam o mandato parlamentar em janeiro.

Dos 18 suplentes que já tomaram posse, somente oito nunca haviam exercido o mandato nesta legislatura - Carlos Lapa (PSB-PE), Beto Faro (PT-PA), Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), Pedro Pedrossian (PP-MS), Clovis Corrêa (PSB-PE), Charles Lucena (PSDB-PE), José Fortunati (PDT-RS) e Jorge Tadeu Mudalen (PMDB-SP).

Reeleitos
Cinco dos suplentes foram reeleitos como titulares em 2006. São eles: Beto Faro (PT-PA), Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), Silvio Torres (PSDB-SP), Jorge Tadeu Mudalen (PMDB-SP) e Fernando Barrancos Chucre (PSDB-SP). Destes, somente Chucre ainda não tomou posse.

Mudalen assumiu nesta tarde a vaga do deputado Dr. Pinotti (PFL-SP), que foi designado secretário estadual de Ensino Superior de São Paulo. A cerimônia de posse ocorreu no gabinete da Presidência.

Os empossados exercerão o mandato somente em janeiro e não participarão de nenhuma atividade legislativa, já que o Congresso está de recesso até o início da 53ª Legislatura, em 2 de fevereiro.








Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)