Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

06/08/2003 15:21

Câmara continuará a apreciar destaques da reforma

Agência Brasil

A Câmara não vai interromper os seus trabalhos de apreciação dos destaques da Reforma da Previdência Social por causa do tumulto ocorrido há pouco em frente ao Congresso, quando manifestantes quebraram a pedradas vários vidros do Parlamento. A firmação é do líder do PSD na Câmara, Eduardo Campos, que se reúne neste momento com o presidente da Casa, João Paulo Cunha. O próprio João Paulo fez questão de ir ao Salão Negro da Câmara para verificar os estragos provocados pelos manifestantes.
O deputado Antônio Carlos Biscaia (PT/RJ) afirmou que o Congresso não pode se culpar diante de ações violentas como essa. Perguntado se os trabalhos de hoje seriam suspensos, ele afirmou: "Se este tipo de ação paralisar o serviço da Casa estaremos fortalecendo este tipo de atitude".
Logo que começou o tumulto em frente ao Congresso, o vice-presidente da Câmara, deputado Inocêncio Oliveira (PFL-PE) chegou a suspender a sessão por 30 minutos. A informação que recebeu era de que os manifestantes estavam invadindo o prédio. Agora, a atitude dos manifestantes de jogar pedras nas vidraças do Congresso colocou do mesmo lado pefelistas e petistas. Eles não admitem que a sessão seja suspensa por conta da intimidação dos servidores. "Não é através da força bruta que eles vão mudar a reforma, não admitimos que ninguém queira fazer de refém o Congresso Nacional", afirmou o deputado Moroni Torgan (PFL-CE).(Marcos Chagas)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)