Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2016 14:01

Câmara aprova relatório da CPI dos medicamentos; confira

Redação

A Câmara Municipal de Cassilândia aprovou, durante reunião ordinária realizada ontem, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a aquisição de medicamentos pela Prefeitura Municipal entre 2013 e 2015. Assim, foi autorizado a remessa de cópia integral do processo  a Prefeitura e ao Ministério Público para providências que entenderam necessárias.

Segundo o relatório, durante a vigência do contrato com o município, em algumas oportunidades,  a empresa não teria concedido o desconto ou concedeu de forma parcial. Em outras oportunidades, não teria lançado os descontos nas notas fiscais. E, assim procedendo, não teria cumprido na íntegra o acordado com o município.

"Dá análise da documentação que instruiu o processso da Comissão e pelo esboço trazido acima, nota-se, de flrma clara e cristalina, que em 2013, de 15/02/2013 a 15/02/2014 (período da vigência do contrato), em poucas oportunidades, o desconto de 10% não foi computado pela empresa vencedora da licitação. Em 2014 e começo de 2015, de 07/05/2014 a 07/05/2015 (período de vigência do contrato), nota-se, de forma clara e cristalina que, em várias oportunidades, o desconto de 26,5% não foi computado pela empresa vencedora da licitação", diz o relatório.

Questiona ainda o relatório, quantidade de produtos e medicamentos entregues a paciente e se em todos os casos obedeceu-se a entrega após o recebimento do receituário médico acompanhado pela requisição.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)