Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2006 07:36

Câmara aprova R$ 890 mi para urbanização e moradia

Agência Câmara

A Câmara Federal aprovou nesta terça-feira a Medida Provisória 279/06, que abre crédito extraordinário de R$ 890 milhões para o Ministério das Cidades aplicar em obras emergenciais de urbanização em assentamentos precários e na construção de moradias destinadas às famílias de baixa renda. O texto vai à promulgação.
A matéria foi aprovada pela Câmara inicialmente em 10 de abril, na forma do projeto de lei de conversão do deputado Odair Cunha (PT-MG), que acatou uma das 624 emendas oferecidas. A emenda, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), recuperava texto da Medida Provisória 2220/01 para conceder o direito de uso especial para moradia à pessoa que, até 30 de junho de 2001, possuía como seu até 250 metros quadrados de imóvel público situado em área urbana.
O Senado rejeitou o projeto de lei de conversão e, na segunda votação na Câmara, ocorrida nesta terça, os deputados aprovaram a redação original da MP. O governo assumiu o compromisso de tratar do assunto da emenda na Medida Provisória 292/06, que altera regras para a identificação, demarcação, cadastramento, registro, fiscalização e regularização de ocupações de terra.



Reportagem - Eduardo Piovesan
Edição - Francisco Brandão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)