Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2006 07:36

Câmara aprova R$ 890 mi para urbanização e moradia

Agência Câmara

A Câmara Federal aprovou nesta terça-feira a Medida Provisória 279/06, que abre crédito extraordinário de R$ 890 milhões para o Ministério das Cidades aplicar em obras emergenciais de urbanização em assentamentos precários e na construção de moradias destinadas às famílias de baixa renda. O texto vai à promulgação.
A matéria foi aprovada pela Câmara inicialmente em 10 de abril, na forma do projeto de lei de conversão do deputado Odair Cunha (PT-MG), que acatou uma das 624 emendas oferecidas. A emenda, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), recuperava texto da Medida Provisória 2220/01 para conceder o direito de uso especial para moradia à pessoa que, até 30 de junho de 2001, possuía como seu até 250 metros quadrados de imóvel público situado em área urbana.
O Senado rejeitou o projeto de lei de conversão e, na segunda votação na Câmara, ocorrida nesta terça, os deputados aprovaram a redação original da MP. O governo assumiu o compromisso de tratar do assunto da emenda na Medida Provisória 292/06, que altera regras para a identificação, demarcação, cadastramento, registro, fiscalização e regularização de ocupações de terra.



Reportagem - Eduardo Piovesan
Edição - Francisco Brandão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)