Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2004 14:35

Câmara aprova PEC da Previdência

Agência Câmara

O plenário da Câmara aprovou nesta quinta-feira, em sessão extraordinária, o primeiro turno da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) paralela da Previdência, por 375 votos a favor, cinco contra e uma abstenção. Eram necessários 308 votos para que ela fosse aprovada.

A votação dos destaques apresentados ao texto e o segundo turno só ocorrerão em agosto, após o recesso parlamentar. O presidente da Casa, João Paulo Cunha (PT-SP), determinou que até as 17h de hoje os partidos apresentem os destaques para votação em separado.

A PEC paralela possui pontos que foram retirados do texto principal da reforma da Previdência, aprovado no final do ano passado, para serem revistos pela Câmara. Entre eles está o subteto salarial e a idade de aposentadoria compulsória dos servidores públicos.

Após a votação, João Paulo encerrou a sessão e desejou "bom descanso e boa campanha" aos deputados. Eles, no entanto, junto com os senadores, ainda terão de participar, nesta tarde, da sessão do Congresso que deverá votar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2005, o PPA (Plano Plurianual de Investimentos) e créditos suplementares do Orçamento atual para o governo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)