Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2004 07:36

Câmara aprova MP que dá reajuste de 10% aos militares

Iolando Lourenço/ABr

Em cumprimento ao acordo feito pela oposição com o governo, a Câmara dos Deputados aprovou , pelo processo simbólico de votação, as Medidas Provisórias 215, que reajusta os soldos dos militares em 10 % e beneficia 549 mil pessoas – ativos, aposentados e pensionistas- e 216, que cria o plano de carreira dos cargos de Reforma e Desenvolvimento Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e institui outras gratificações.

Para custear o reajuste dos militares neste ano, o Congresso Nacional já aprovou crédito suplementar de R$ 703,69 milhões. Em seguida, por acordo de lideranças, foi retirada da pauta de votação a MP 217, que abre crédito extraordinário de R$ 1,362 bilhão para diversos ministérios. Essa Medida Provisória é o primeiro item da pauta de votações da Câmara na próxima terça-feira.

Mesmo com a votação nesta semana de 11 MPs, a pauta de votações da Câmara continua trancada por outras sete medidas provisórias e três projetos de lei que estão com urgência constitucional vencida. Uma nova Medidas Provisória passa a trancar a pauta na segunda-feira(6)e assim, na próxima semana, a pauta da Câmara estará trancada por oito medidas provisórias e três projetos de lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)