Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2004 07:36

Câmara aprova MP que dá reajuste de 10% aos militares

Iolando Lourenço/ABr

Em cumprimento ao acordo feito pela oposição com o governo, a Câmara dos Deputados aprovou , pelo processo simbólico de votação, as Medidas Provisórias 215, que reajusta os soldos dos militares em 10 % e beneficia 549 mil pessoas – ativos, aposentados e pensionistas- e 216, que cria o plano de carreira dos cargos de Reforma e Desenvolvimento Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e institui outras gratificações.

Para custear o reajuste dos militares neste ano, o Congresso Nacional já aprovou crédito suplementar de R$ 703,69 milhões. Em seguida, por acordo de lideranças, foi retirada da pauta de votação a MP 217, que abre crédito extraordinário de R$ 1,362 bilhão para diversos ministérios. Essa Medida Provisória é o primeiro item da pauta de votações da Câmara na próxima terça-feira.

Mesmo com a votação nesta semana de 11 MPs, a pauta de votações da Câmara continua trancada por outras sete medidas provisórias e três projetos de lei que estão com urgência constitucional vencida. Uma nova Medidas Provisória passa a trancar a pauta na segunda-feira(6)e assim, na próxima semana, a pauta da Câmara estará trancada por oito medidas provisórias e três projetos de lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)