Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/07/2013 07:36

Câmara aprova indenização para policiais e auditores em áreas de fronteira

Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília – O projeto de lei que cria indenização para policiais federais, policias rodoviários federais e auditores da Receita Federal foi aprovado na noite de ontem pela Câmara dos Deputados. De autoria do Executivo, o projeto prevê a gratificação para os profissionais que trabalham em áreas fronteiriças estratégicas na prevenção, no controle, na fiscalização e na repressão de delitos. A matéria será agora analisada pelo Senado.

O texto aprovado pelos deputados estabelece, também, que terão direito à indenização os fiscais federais agropecuários e os fiscais do trabalho que também trabalham nessas regiões. A indenização será concedida, ainda, para os servidores que exercem atividades de apoio às carreiras contempladas e integrantes dos planos especiais de cargos.

O valor da indenização será R$ 91 por dia de trabalho nas delegacias, postos e unidades, a serem definidas em ato do Poder Executivo. Na justificativa da proposta, o governo argumenta que a indenização é um estimulo remuneratório para diminuir a evasão de servidores de regiões consideradas vitais para a segurança nacional.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)