Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2016 09:30

Câmara afasta prefeito por irregularidades em licitação

Midiamax

O prefeito Douglas Gomes (PP) de Bela Vista, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, foi afastado do cargo de prefeito durante sessão da Câmara dos Vereadores na noite desta segunda-feira (6).

O prefeito é investigado por causa da licitação no valor de R$ 8 mil de um maquinário hidráulico ocorrido em janeiro deste ano. Oito vereadores votaram a favor e três contra o afastamento do prefeito.

Douglas Gomes fica afastado por até 180 dias para apresentar a sua defesa e pode ter o mandato cassado pela câmara. O vereador e presidente da câmara, Waldes Marques Claro (Solidariedade), assume interinamente a prefeitura. A vereadora Marli Loubet (PSDB) assume a presidência da casa de leis.

Morte de prefeito

Douglas Gomes era vice-prefeito de Renato de Souza Rosa (PSB), encontrado morto com um tiro no peito em um apartamento de uma das filhas em Jardim, na manhã do dia 29 de outubro do ano passado. Um genro de Renato foi quem escutou o disparo e, ao entrar no quarto viu Renato morto com uma pistola ao lado, Na época as investigações apontaram o caso como suicídio.

Alvo de investigação de improbidade administrativa, Renato também foi afastado do cargo de prefeito. Quando foi encontrado morto, Renato estava afastado também por 180 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)