Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 15:05

Câmara: 7 candidatos deverão concorrer a presidência

Luciana Vasconcelos / ABr

Os líderes dos partidos se reuniram hoje (22) para discutir a eleição à presidência da Câmara. Pelo menos sete deputados devem concorrer ao cargo: Beto Albuquerque (PSB-RS), o líder do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), José Thomaz Nono (PFL-AL), João Caldas (PL-AL), Luiz Antonio Fleury (PTB-SP), Michel Temer (PMDB-SP), Francisco Dornelles (PP-RJ). A eleição, que está marcada para a próxima quarta-feira (28), não terá material de campanha, como cartazes e adesivos.

O PSDB decidiu apoiar o candidato do PFL. "Achamos que Nonô é um bom nome para Câmara", disse o líder do PSDB, Alberto Goldman (SP) que diz esperar um segundo turno com a presença de Nonô. O líder do PT, Henrique Fontana (RS), defende que o Partido dos Trabalhadores assuma a presidência por ter a maior bancada. "Queremos voltar à Mesa de onde nunca devíamos ter saído", disse. "Estou com paciência para dialogar até o último minuto", completou. A presidência da Câmara foi ocupada pelo deputado petista João Paulo Cunha (SP) entre 2003 e 2004.

Para o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), o PT está cometendo um erro ao indicar como candidato o líder do governo, Arlindo Chinaglia (SP). "O PT não aprendeu com os erros da última eleição", avaliou. Segundo ele, o PPS não tem um candidato. "Tem muito nome, pouco tempo, pouco programa e pouco juízo", disse.

O líder do PTB, José Múcio, defendeu a eleição de um candidato da base aliada. "Agora teria que dar espaço a alguém da base aliada", ressaltou. As inscrições para candidatos deverão ser feitas até terça-feira às 18 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)