Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2010 11:09

Camapuã perde 4 jovens nos dois acidentes de ontem

Camapuã News

A população de Camapuã está consternada com os acontecimentos do dia de ontem, haja vista que quatro jovens filhos da cidade morreram em dois acidentes automobilísticos.

O primeiro acidente vitimou Gilvan Oliveira Rocha, de 25 anos, Deiziane Silva do Carmo, de 22 anos e Géssica Taynara Soriano Honório, de 18 anos, que morreram ao bater o veículo fiat uno frontalmente com um caminhão boiadeiro, na BR-060, próximo à cidade.

O outro acidente, que também vitimou um camapuanense, de família tradicional da cidade, ocorreu ontem no início da noite, na BR-163, na saída de Campo Grande para São Paulo, e vitimou o jovem advogado Douglas Tiago Campos, de 28 anos, que conduzia o veículo Focus, placas HTD-8457, de Campo Grande, que morreu decapitado, após colidir de frente com a carreta tipo caminhão boiadeiro EFO-6985, de Lins (SP), dirigida por Oscar Roberto Ilfer, de 35. anos.

A vítima conduzia o Focus no sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, enquanto a carreta vinha em sentido contrário. Conforme Oscar, o motorista do Focus perdeu o controle de direção, invadiu a pista e colidiu de frente com seu caminhão. Douglas morreu na hora.

Douglas Tiago Campos é natural de Camapuã, filho do engenheiro civil e ex-secretário de Obras e Serviços Públicos do Município José Scrhoder Campos e irmão da arquiteta Joyce Campos. Era neto de Sebastião Campos e Ernestina Scrhoder Campos, baluartes da história camapuanense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)