Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Camapuã perde 4 jovens nos dois acidentes de ontem

Camapuã News - 22 de junho de 2010 - 11:09

A população de Camapuã está consternada com os acontecimentos do dia de ontem, haja vista que quatro jovens filhos da cidade morreram em dois acidentes automobilísticos.

O primeiro acidente vitimou Gilvan Oliveira Rocha, de 25 anos, Deiziane Silva do Carmo, de 22 anos e Géssica Taynara Soriano Honório, de 18 anos, que morreram ao bater o veículo fiat uno frontalmente com um caminhão boiadeiro, na BR-060, próximo à cidade.

O outro acidente, que também vitimou um camapuanense, de família tradicional da cidade, ocorreu ontem no início da noite, na BR-163, na saída de Campo Grande para São Paulo, e vitimou o jovem advogado Douglas Tiago Campos, de 28 anos, que conduzia o veículo Focus, placas HTD-8457, de Campo Grande, que morreu decapitado, após colidir de frente com a carreta tipo caminhão boiadeiro EFO-6985, de Lins (SP), dirigida por Oscar Roberto Ilfer, de 35. anos.

A vítima conduzia o Focus no sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, enquanto a carreta vinha em sentido contrário. Conforme Oscar, o motorista do Focus perdeu o controle de direção, invadiu a pista e colidiu de frente com seu caminhão. Douglas morreu na hora.

Douglas Tiago Campos é natural de Camapuã, filho do engenheiro civil e ex-secretário de Obras e Serviços Públicos do Município José Scrhoder Campos e irmão da arquiteta Joyce Campos. Era neto de Sebastião Campos e Ernestina Scrhoder Campos, baluartes da história camapuanense.

SIGA-NOS NO Google News