Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2005 07:01

Camapuã abre hoje a 27ª Expocam

De 7 a 15 de maio a Capital do Bezerro de Qualidade, Camapuã, realiza o mais importante evento de seu calendário pecuário: a 27ª Expocam. A feira foi maximizada em todos os aspectos em relação à edição passada e pretende, com isso, atingir faturamento 15% maior que os R$ 7 milhões de 2004, segundo o presidente da Acricam (Associação dos Criadores de Camapuã) , Roberto Suassuna.
O público estimado para esta edição da Expocam é de cinco mil pessoas ao dia, mil a mais que no ano passado. Desta vez, afirma Suassuna, o evento foi "recheado" com mais atrações para turbinar o sucesso das noites. No sábado, 7 de maio, a Banda Tentação se apresenta às 21 horas, seguida do Baile do Ano, com o Grupo Balanceira; no domingo, dia 8, mais uma vez a Banda Tentação se apresenta e depois a dupla Luís Goiano e Girsel da Viola; a segunda-feira a Banda Tentação será sucedida por Jade e Jadson; terça-feira, 10 de maio é de dia de show com Axé Feitiço e na quarta-feira, dia 11 de maio, quem se apresenta é a dupla do momento Gilson e Júnior; na quinta-feira haverá várias atrações no Baile 5ª Universitária e na sexta-feira, dia 13 de maio será o 3º Baile Café no Bule com o Grupo Karandá; a penúltima noite contará com o 3º Baile do Fazendeiro com Marlon Maciel e Grupo e a festa será encerrada no domingo, 15 de maio, com a 1ª Domingueira Dance Dj André e Convidados.

Os rodeios de provas de laço são outras estrelas da Expocam. A abertura do rodeio profissional será no dia 15 de maio, às 21 horas com rodadas nas noites de 13 de maio e 14 de maio, sábado. A final e entrega de prêmios será às 21 horas do domingo, dia 15. Também na sexta-feira, dia 13, será aberta a inscrição do Laço Comprido e às 15 horas haverá disputa de Vaca Gorda. No sábado, dia 14 de maio, logo cedo, às 6h30, tem disputa de laço comprido e também na manhã de domingo, às 6h10. A final do torneio está marcada para às 16h30 do domingo, com entrega de prêmios.

Serão 15 estandes com participação do Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária, ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e da Nelore. Outros 30 estandes estarão montados na praça de alimentação, especialmente reestruturada para esta edição da Expocam. Também passou por melhorias a Casa do Fazendeiro, onde ocorrem as confraternizações anteriores aos leilões e no recinto de leilões foi instalada balança para pesagem de animais. O encerramento da Expocam será às 22 horas de 15 de maio, com show pirotécnico.

Autor: Via Livre Comunicação Rural

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)