Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Calor volta com força e promete passar dos 40ºC no feriadão em MS

Campo Grande News - 10 de outubro de 2019 - 09:40

O calor deve voltar com força total no total neste feriado prolongado em Mato Grosso do Sul. Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros devem passar dos 40ºC no fim de semana.

A previsão de sexta a domingo é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todas as áreas.

Em Campo Grande, a mínima de sexta a domingo será de 22ºC e a máxima de 35ºC. Em Dourados, os termômetros vão dos 23ºC aos 37ºC neste período, enquanto em Três Lagoas e Corumbá a mínima é de 26ºC e a máxima prevista é de 38ºC.

No sábado, os termômetros podem atingir os 41ºC no sábado e 40ºC no domingo em alguns municípios. A umidade relativa do ar pode chegar aos 20%.

O alerta de tempestade do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para municípios de Mato Grosso do Sul segue até às 10h de quinta-feira. O aviso aponta para perigo potencial, com ventania de até 60 km por hora e queda de granizo.

Permanecem em estado de atenção os municípios de Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

SIGA-NOS NO Google News