Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2008 15:23

Calor deve dar trégua a partir de amanhã

Jorge Fernando Carrilho de Almoas - Portal do Governo do Estado

A primavera em Mato Grosso do Sul tem sido bastante quente nos últimos dias. A alta pressão na atmosfera eleva as temperaturas e impede a formação de nuvens de chuva. Segundo informações do Centro de Estadual de Monitoramento de Tempo, Clima e Recursos Hídricos (Cemtec), a partir de amanhã (16) a umidade deve aumentar e o calor deve ficar mais ameno.

Hoje (15), todos os municípios ficam com temperaturas acima dos 35°C e umidade relativa do ar entre 20 e 40%. Amanhã (16) no extremo sul do Estado, o Sol deve aparecer entre nuvens e, por conta de uma frente fria, a umidade deve subir e as temperaturas cairão levemente.

Em Campo Grande, a máxima pode chegar a 40°C e a umidade fica baixa. Atenção para a ingestão de líquidos e a recomendação de evitar praticar esportes nos horários em que o Sol está mais forte, entre 10 e 16 horas. Nas cidades de Coxim, Corumbá, Maracaju, Miranda, Aquidauana, Rio Brilhante e Ribas do Rio Pardo os termômetros também podem marcar máxima de 40°C.

Na quinta-feira (16), a mínima fica em torno dos 25°C na maioria das cidades, com alta de 39°C em Paranaíba. E na sexta-feira (17), há possibilidade de chuvas à tarde nas regiões sul e oeste, com pouca possibilidade de pancadas na região central e na Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)