Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/10/2008 15:23

Calor deve dar trégua a partir de amanhã

Jorge Fernando Carrilho de Almoas - Portal do Governo do Estado

A primavera em Mato Grosso do Sul tem sido bastante quente nos últimos dias. A alta pressão na atmosfera eleva as temperaturas e impede a formação de nuvens de chuva. Segundo informações do Centro de Estadual de Monitoramento de Tempo, Clima e Recursos Hídricos (Cemtec), a partir de amanhã (16) a umidade deve aumentar e o calor deve ficar mais ameno.

Hoje (15), todos os municípios ficam com temperaturas acima dos 35°C e umidade relativa do ar entre 20 e 40%. Amanhã (16) no extremo sul do Estado, o Sol deve aparecer entre nuvens e, por conta de uma frente fria, a umidade deve subir e as temperaturas cairão levemente.

Em Campo Grande, a máxima pode chegar a 40°C e a umidade fica baixa. Atenção para a ingestão de líquidos e a recomendação de evitar praticar esportes nos horários em que o Sol está mais forte, entre 10 e 16 horas. Nas cidades de Coxim, Corumbá, Maracaju, Miranda, Aquidauana, Rio Brilhante e Ribas do Rio Pardo os termômetros também podem marcar máxima de 40°C.

Na quinta-feira (16), a mínima fica em torno dos 25°C na maioria das cidades, com alta de 39°C em Paranaíba. E na sexta-feira (17), há possibilidade de chuvas à tarde nas regiões sul e oeste, com pouca possibilidade de pancadas na região central e na Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)