Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Calor dá trégua e pancadas de chuva atingem MS nesta segunda-feira

Correio do Estado - 25 de novembro de 2019 - 12:30

O calor resolveu dar uma trégua e dará espaço para as chuvas em boa parte de Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante esses dias, o tempo instável com pancadas de chuvas, por vezes fortes em pontos isolados, principalmente de terça para quarta-feira. As temperaturas caem na quarta-feira, mas os dias continuarão abafados.

Especificamente hoje, o tempo será de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente à tarde; exceto no sul e sudeste do estado que será parcialmente nublado. A temperatura nesta segunda-feira (25) é amena e marca em média 37°C, com mínima de 20°C e umidade relativa do ar de 40%.

Na região leste de Mato Grosso do Sul, o tempo será de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima é de 34°C.

Em Dourados por exemplo choveu a mais que o esperado nos últimos dias. A chuva de 10,6 milímetros registrada no início da manhã deu fim à secura que já durava 10 dias e amenizou a temperatura, que na tarde de ontem chegou a 35,7ºC. Às 6h12, os termômetros marcaram 20,5ºC, segundo o portal Dourados News.

CAPITAL

Em Campo Grande, também choveu e o tempo seco deu espaço a chuva fina em alguns pontos da cidade. Para esta segunda, o tempo segue parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva principalmente à tarde.

SIGA-NOS NO Google News