Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/04/2016 22:41

Calleri faz quatro, São Paulo seis no Trujillanos e ganha sobrevida

FPF

Com quatro gols de Calleri, o São Paulo ganhou uma sobrevida na Copa Libertadores da América ao bater o Trujillanos pelo placar de 6 a 0 em sua primeira partida na competição no Morumbi, pela quarta rodada. Enquanto a equipe paulista ultrapassou o River Plate, que tem um jogo a menos, na tabela de classificação, a equipe venezuela acabou eliminada.

Com o resultado, o São Paulo pulou para a vice-liderança do Grupo 1 com cinco pontos, mesma pontuação do River, que perde no saldo de gols, 5 a 4. O The Strongest tem sete, contra um do Trujillanos. Nesta quarta, a equipe argentina recebe o boliviano The Strongest pela liderança da chave.

O São Paulo precisou de apenas 24 minutos para abrir três gols de diferença ao modesto Trujillanos.Lutando pela sobrevivência na competição, Bauza colocou em campo um time voltado ao ataque e obteve resultado. Logo aos 12, Michel Bastos cruzou na cabeça de Calleri, que só desviou para abrir o marcador.

A equipe venezuelana não se encontrava na partida e foi tomando o segundo gol aos 17 minutos. Mena cruzou, Kelvin cabeceou e Héctor Pérez fez a defesa. Na sobra, o ex-palmeirense chutou, a zaga tentou tirar, mas a bola ultrapassando a linha, validando o tento.Aos 24, foi a vez de João Schmidt deixou o seu. O meia tabelou com Ganso antes de mandar para o fundo das redes. Na jogada, Mena ainda fez um belo corta luz, pegando a defesa adversária totalmente de surpresa.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com a clara intenção e fazer mais para ultrapassar o River Plate na tabela de classificação. Aos quatro minutos, Calleri foi derrubado dentro da área por Páez e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, o próprio argentino mandou para o gol.

O Trujilanos até tentava diminuir, mas o São Paulo continuava arrasador e marcou mais um aos 34 minutos. Em mais uma cobrança de pênalti, Calleri bateu e Hector Perez defendeu. Na sobra, o argentino pegou o rebote e fez mais um. O dia era do argentino que fez mais o quarto dele. Calleri foi lançado em velocidade e tocou na saída do goleiro para dar números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Trujillanos enfrenta o The Strongest na terça-feira, às 19h30, no Estádio José Alberto Pérez, na Venezuela. No dia seguinte, o São Paulo recebe o River Plate no mesmo horário, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)