Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2016 22:41

Calleri faz quatro, São Paulo seis no Trujillanos e ganha sobrevida

FPF

Com quatro gols de Calleri, o São Paulo ganhou uma sobrevida na Copa Libertadores da América ao bater o Trujillanos pelo placar de 6 a 0 em sua primeira partida na competição no Morumbi, pela quarta rodada. Enquanto a equipe paulista ultrapassou o River Plate, que tem um jogo a menos, na tabela de classificação, a equipe venezuela acabou eliminada.

Com o resultado, o São Paulo pulou para a vice-liderança do Grupo 1 com cinco pontos, mesma pontuação do River, que perde no saldo de gols, 5 a 4. O The Strongest tem sete, contra um do Trujillanos. Nesta quarta, a equipe argentina recebe o boliviano The Strongest pela liderança da chave.

O São Paulo precisou de apenas 24 minutos para abrir três gols de diferença ao modesto Trujillanos.Lutando pela sobrevivência na competição, Bauza colocou em campo um time voltado ao ataque e obteve resultado. Logo aos 12, Michel Bastos cruzou na cabeça de Calleri, que só desviou para abrir o marcador.

A equipe venezuelana não se encontrava na partida e foi tomando o segundo gol aos 17 minutos. Mena cruzou, Kelvin cabeceou e Héctor Pérez fez a defesa. Na sobra, o ex-palmeirense chutou, a zaga tentou tirar, mas a bola ultrapassando a linha, validando o tento.Aos 24, foi a vez de João Schmidt deixou o seu. O meia tabelou com Ganso antes de mandar para o fundo das redes. Na jogada, Mena ainda fez um belo corta luz, pegando a defesa adversária totalmente de surpresa.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com a clara intenção e fazer mais para ultrapassar o River Plate na tabela de classificação. Aos quatro minutos, Calleri foi derrubado dentro da área por Páez e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, o próprio argentino mandou para o gol.

O Trujilanos até tentava diminuir, mas o São Paulo continuava arrasador e marcou mais um aos 34 minutos. Em mais uma cobrança de pênalti, Calleri bateu e Hector Perez defendeu. Na sobra, o argentino pegou o rebote e fez mais um. O dia era do argentino que fez mais o quarto dele. Calleri foi lançado em velocidade e tocou na saída do goleiro para dar números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Trujillanos enfrenta o The Strongest na terça-feira, às 19h30, no Estádio José Alberto Pérez, na Venezuela. No dia seguinte, o São Paulo recebe o River Plate no mesmo horário, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)