Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2005 10:11

Calcinha gigante, feita no Rio, entra para o Guiness

Duas modelistas do Núcleo de Apoio ao Design do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio de Janeiro (SENAI-RJ) elaboraram o molde de uma calcinha gigante de 12 metros de largura por 9,5 metros de altura, que serve de atração na Feira de Lingerie de Nova Friburgo e Região (Fevest).

A feira, realizada em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, vai até 12 de agosto, no Country Clube de Nova Friburgo. A peça de lingerie gigante está exposta em uma praça, no centro da cidade para divulgar o pólo de moda íntima da região.

Depois de ter as medidas conferidas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), a mega calcinha mostarda foi inscrita no Guiness, o livro dos recordes. A peça pesa 47 quilos, tem altura equivalente a um prédio de três andares, ocupa cem metros quadrados e foi feita por 50 pessoas.

Os organizadores esperam que a feira reúna 15 mil visitantes e gere R$ 25 milhões em negócios. A prioridade do pólo neste ano é apresentar a lingerie brasileira para consumidores da Europa, Estados Unidos e Oriente Médio. A meta é aumentar o número de empresas exportadoras em 20%. O pólo também pretende implantar um selo de origem, para garantir a qualidade do produto. Com informações da Agência CNI

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)