Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/08/2005 10:11

Calcinha gigante, feita no Rio, entra para o Guiness

Duas modelistas do Núcleo de Apoio ao Design do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio de Janeiro (SENAI-RJ) elaboraram o molde de uma calcinha gigante de 12 metros de largura por 9,5 metros de altura, que serve de atração na Feira de Lingerie de Nova Friburgo e Região (Fevest).

A feira, realizada em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, vai até 12 de agosto, no Country Clube de Nova Friburgo. A peça de lingerie gigante está exposta em uma praça, no centro da cidade para divulgar o pólo de moda íntima da região.

Depois de ter as medidas conferidas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), a mega calcinha mostarda foi inscrita no Guiness, o livro dos recordes. A peça pesa 47 quilos, tem altura equivalente a um prédio de três andares, ocupa cem metros quadrados e foi feita por 50 pessoas.

Os organizadores esperam que a feira reúna 15 mil visitantes e gere R$ 25 milhões em negócios. A prioridade do pólo neste ano é apresentar a lingerie brasileira para consumidores da Europa, Estados Unidos e Oriente Médio. A meta é aumentar o número de empresas exportadoras em 20%. O pólo também pretende implantar um selo de origem, para garantir a qualidade do produto. Com informações da Agência CNI

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)