Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caixa tem novo superintendente regional para MS

Assessoria - 09 de agosto de 2007 - 20:21

Em razão da ascensão profissional do superintendente Maurício Antônio Quarezemin, que passa exercer a função de Superintendente Nacional em Brasília, a CAIXA nomeou Paulo Antunes de Siqueira para assumir a superintendente regional para o Mato Grosso do Sul.

Paulo Antunes é natural de Cáceres (MT), mas iniciou sua carreira em Campo Grande. Formado em Contabilidade e pós-graduado em Gestão Empreendedora de Negócios, Gestão Pública, Desenvolvimento de Recursos Humanos e MBA em Gestão Empresarial, tem grande experiência nas necessidades e expectativas do povo sul-mato-grossense.

Iniciou sua carreira na CAIXA na Agência Universidade Federal e trabalhou em várias unidades do Mato Grosso do Sul onde exerceu as funções de Gerente, Gerente Geral, Gerente Regional e agora Superintendente.

Segundo Paulo os desafios serão grandes, mas sem dificuldades, já que conhece bem a região. “Vamos dar continuidade aos trabalhos já executados pela CAIXA no Estado, cumprindo a missão da empresa que é promover a melhoria contínua na qualidade de vida da população brasileira. Coisa que estamos realizando e vamos aprimorar cada vez mais”, ressaltou Paulo Antunes.

SIGA-NOS NO Google News