Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/08/2007 20:21

Caixa tem novo superintendente regional para MS

Assessoria

Em razão da ascensão profissional do superintendente Maurício Antônio Quarezemin, que passa exercer a função de Superintendente Nacional em Brasília, a CAIXA nomeou Paulo Antunes de Siqueira para assumir a superintendente regional para o Mato Grosso do Sul.

Paulo Antunes é natural de Cáceres (MT), mas iniciou sua carreira em Campo Grande. Formado em Contabilidade e pós-graduado em Gestão Empreendedora de Negócios, Gestão Pública, Desenvolvimento de Recursos Humanos e MBA em Gestão Empresarial, tem grande experiência nas necessidades e expectativas do povo sul-mato-grossense.

Iniciou sua carreira na CAIXA na Agência Universidade Federal e trabalhou em várias unidades do Mato Grosso do Sul onde exerceu as funções de Gerente, Gerente Geral, Gerente Regional e agora Superintendente.

Segundo Paulo os desafios serão grandes, mas sem dificuldades, já que conhece bem a região. “Vamos dar continuidade aos trabalhos já executados pela CAIXA no Estado, cumprindo a missão da empresa que é promover a melhoria contínua na qualidade de vida da população brasileira. Coisa que estamos realizando e vamos aprimorar cada vez mais”, ressaltou Paulo Antunes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)