Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2008 08:50

Caixa recebe até dia 30 propostas para casas lotéricas

Marta Ferreira/Campo Grande News

A Caixa Econômica Federal está fazendo processo licitatório para abertura de 18 novas casas lotéricas em Mato Grosso do Sul, em oito municípios, e recebe até sexta-feira que vem as propostas de interessados na licitação. Vence quem oferecer o melhor lance e estiver enquadrado nos parâmetros.

O lance mínimo é de R$ 10 mil. Das 18 casas lotéricas previstas para o Estado, 10 serão em Campo Grande, três em Dourados e uma em Amambai, Aral Moreira, Corumbá, Douradina e Ponta Porã. Em julho, deverá ser aberto edital prevendo mais duas lotéricas no Estado. Hoje, são 116 casas em MS.

Podem participar dos certames pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral regular. É preciso ter no mínimo o ensino fundamental.

As regras para participação prevêem que o interessado ofereça imóvel nos locais definidos e com área útil para guichês de atendimento e para mesas de atendimento igual ou superior ao mínimo exigido no edital.

Segundo a Caixa, os estudos que nortearam a são foram baseados em critérios técnicos, entre os quais se destacam pesquisa de existência de demanda para os produtos lotéricos e necessidades de atendimento e de distribuição de produtos e serviços financeiros, além de conveniência e oportunidade.

Vão ter prioridasde os locais desassistidos e aqueles com demanda por atendimento superior à capacidade instalada atualmente, sem criar concorrência predatória com as lotéricas já existentes.


O edital completo pode ser conferido no site www.caixa.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)