Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2006 15:39

Caixa realiza novo leilão de jóias


A Caixa Econômica Federal realiza nesta segunda-feira (13), no segundo piso da Agência Centro Campo Grande, localizada na Rua Treze de Maio 2837, mais um leilão de jóias do penhor, vencidas a mais de 30 dias e não resgatadas pelos clientes. As peças estarão em exposição das 11h às 15h do dia 13, e os lances podem ser efetuados durante o expediente bancário nos terminais disponíveis na sala de auto-atendimento.

Mais de 1460 lotes contendo relógios e jóias em pedras e metais nobres serão disponibilizados ao público para venda pelo melhor lance. Devido à proximidade das festas de fim de ano, a possibilidade de aquisição de jóias abaixo do valor de mercado e a disponibilização da primeira parcela do décimo terceiro salário aos trabalhadores, a CAIXA acredita que a procura pelo leilão deve ser superior aos anteriores.

Os clientes em débito ainda podem renovar ou quitar seus empréstimos do penhor até o dia 13, evitando assim que suas jóias sejam leiloadas. Após a divulgação dos resultados do leilão, cada participante que tiver propostas vencedoras efetua o pagamento da sua nota de arrematação e recebe os lotes na hora, no local de exposição, se o pagamento for efetuado em espécie.

A operação de penhor, além de tradicional, é uma das formas mais baratas e fáceis de crédito. Não tem burocracia, não pede avalista e a única exigência é a apresentação do documento de identidade, CPF e comprovante de residência do tomador além da jóia em garantia.


Assessoria de Imprensa Regional da CEF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)