Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caixa realiza novo leilão de jóias

08 de novembro de 2006 - 15:39


A Caixa Econômica Federal realiza nesta segunda-feira (13), no segundo piso da Agência Centro Campo Grande, localizada na Rua Treze de Maio 2837, mais um leilão de jóias do penhor, vencidas a mais de 30 dias e não resgatadas pelos clientes. As peças estarão em exposição das 11h às 15h do dia 13, e os lances podem ser efetuados durante o expediente bancário nos terminais disponíveis na sala de auto-atendimento.

Mais de 1460 lotes contendo relógios e jóias em pedras e metais nobres serão disponibilizados ao público para venda pelo melhor lance. Devido à proximidade das festas de fim de ano, a possibilidade de aquisição de jóias abaixo do valor de mercado e a disponibilização da primeira parcela do décimo terceiro salário aos trabalhadores, a CAIXA acredita que a procura pelo leilão deve ser superior aos anteriores.

Os clientes em débito ainda podem renovar ou quitar seus empréstimos do penhor até o dia 13, evitando assim que suas jóias sejam leiloadas. Após a divulgação dos resultados do leilão, cada participante que tiver propostas vencedoras efetua o pagamento da sua nota de arrematação e recebe os lotes na hora, no local de exposição, se o pagamento for efetuado em espécie.

A operação de penhor, além de tradicional, é uma das formas mais baratas e fáceis de crédito. Não tem burocracia, não pede avalista e a única exigência é a apresentação do documento de identidade, CPF e comprovante de residência do tomador além da jóia em garantia.


Assessoria de Imprensa Regional da CEF

SIGA-NOS NO Google News