Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caixa realiza leilão de jóias em Campo Grande

Assessoria - 01 de junho de 2009 - 10:14

A Caixa Econômica Federal realizará leilão de joias de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e vinculados a todas as agências de penhor de Campo Grande e Corumbá no próximo dia 16 de junho. O evento será na Agência Centro Campo Grande, instalada na Rua Treze de Maio 2837, no centro da capital sul-mato-grossense. Foram relacionados 3.197 lotes no total.

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor lote disponível, que tem lance mínimo de R$ 74,00, é composto por um colar de ouro. Já o maior lote, com lance mínimo de R$ 9.900,00, é composto de seis anéis, dois brincos, oito colares, dois pendentes, seis pulseiras, todas em ouro amarelo e branco, contendo ainda trabalhos em diamantes e outras pedras.

Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 16/06 (terça-feira), durante o horário bancário.

CRONOGRAMA DO LEILÃO – As joias ficarão expostas no dia 16/06, das 11h às 16 horas, no primeiro andar da Agência Centro. Os lances poderão ser feitos nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento, limitado às 19h, em qualquer agência da CAIXA. O resultado será divulgado no dia 17 de junho, a partir das 11horas, na agência centro e na internet no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

O pagamento deverá ser efetuado, impreterivelmente, na quarta-feira (17/06), também na agência centro, a partir da divulgação do resultado. As joias somente poderão ser retiradas mediante pagamento integral, conforme disposto no edital.

COMO PARTICIPAR - Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de jóias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular junto à Receita Federal e comprovante de endereço. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, no dia 16/06/2009, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA, na opção download - venda de joias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados, sendo que este último também poderá ser adquirido durante os dias de exposição das joias na Agência Centro. O preço do catálogo é calculado pelo número de páginas, consideradas como cópia do documento, constante na tabela de tarifas em vigor na data do evento.

SIGA-NOS NO Google News