Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2009 10:14

Caixa realiza leilão de jóias em Campo Grande

Assessoria

A Caixa Econômica Federal realizará leilão de joias de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e vinculados a todas as agências de penhor de Campo Grande e Corumbá no próximo dia 16 de junho. O evento será na Agência Centro Campo Grande, instalada na Rua Treze de Maio 2837, no centro da capital sul-mato-grossense. Foram relacionados 3.197 lotes no total.

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor lote disponível, que tem lance mínimo de R$ 74,00, é composto por um colar de ouro. Já o maior lote, com lance mínimo de R$ 9.900,00, é composto de seis anéis, dois brincos, oito colares, dois pendentes, seis pulseiras, todas em ouro amarelo e branco, contendo ainda trabalhos em diamantes e outras pedras.

Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 16/06 (terça-feira), durante o horário bancário.

CRONOGRAMA DO LEILÃO – As joias ficarão expostas no dia 16/06, das 11h às 16 horas, no primeiro andar da Agência Centro. Os lances poderão ser feitos nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento, limitado às 19h, em qualquer agência da CAIXA. O resultado será divulgado no dia 17 de junho, a partir das 11horas, na agência centro e na internet no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

O pagamento deverá ser efetuado, impreterivelmente, na quarta-feira (17/06), também na agência centro, a partir da divulgação do resultado. As joias somente poderão ser retiradas mediante pagamento integral, conforme disposto no edital.

COMO PARTICIPAR - Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de jóias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular junto à Receita Federal e comprovante de endereço. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, no dia 16/06/2009, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA, na opção download - venda de joias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados, sendo que este último também poderá ser adquirido durante os dias de exposição das joias na Agência Centro. O preço do catálogo é calculado pelo número de páginas, consideradas como cópia do documento, constante na tabela de tarifas em vigor na data do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)