Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caixa leiloa hoje em Campo Grande 1.460 jóias penhoradas

rmtonline - 13 de novembro de 2006 - 09:27

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza nesta segunda-feira, no segundo piso da Agência Centro Campo Grande, localizada na rua 13 de Maio 2837, mais um leilão de jóias do penhor, vencidas a mais de 30 dias e não-resgatadas pelos clientes. As peças estarão em exposição das 11 às 15h desta segunda, e os lances podem ser efetuados durante o expediente bancário nos terminais disponíveis na sala de auto-atendimento.

Mais de 1.460 lotes contendo relógios e jóias em pedras e metais nobres serão disponibilizados ao público para venda pelo melhor lance. Devido à proximidade das festas de fim de ano, a possibilidade de aquisição de jóias abaixo do valor de mercado e a disponibilização da primeira parcela do décimo terceiro salário aos trabalhadores, a Caixa acredita que a procura pelo leilão deve ser superior aos anteriores.

Os clientes em débito ainda podem renovar ou quitar seus empréstimos do penhor até amanhã, evitando assim que suas jóias sejam leiloadas. Após a divulgação dos resultados do leilão, cada participante que tiver propostas vencedoras efetua o pagamento da sua nota de arrematação e recebe os lotes na hora, no local de exposição, se o pagamento for efetuado em espécie.

A operação de penhor, além de tradicional, é uma das formas mais baratas e fáceis de crédito. Não tem burocracia, não pede avalista e a única exigência é a apresentação do documento de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de residência do tomador além da jóia em garantia.

Fonte: Redação TV Morena

SIGA-NOS NO Google News