Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2008 13:57

Caixa lança programa para quem mora no exterior

Jefferson da Luz - Campo Grande News

Agora quem mora no exterior vai poder comprar um imóvel financiado pela Caixa Econômica Federal. O Crédito Imobiliário para Emigrante foi lançado esta semana e pretende dar a oportunidade aos brasileiros, que estão fora do país, de comprarem a casa própria.

Quem não tem como comprovar sua renda, poderá abrir uma Conta Poupança Emigrante, efetuar depósitos durante um prazo mínimo de 12 meses ininterruptos. Ao final deste prazo, poderá solicitar, dentro do prazo de 60 dias, uma avaliação para obter um financiamento imobiliário. O programa financia até 60% do valor do imóvel, seja ele novo ou usado, e pode ser dividido em até 180 meses.

No site da CAIXA, www.caixa.gov.br, em Áreas Especiais Para Você, CAIXA Internacional, o emigrante encontrará um simulador da habitação para ajudar a determinar qual o melhor valor de seus depósitos mensais, que devem ser sempre de valor igual ou superior ao primeiro depósito efetuado.

A conta poderá ser aberta em qualquer agência da CAIXA, pessoalmente ou por procuração. Para abrir a conta é necessário ter no mínimo 18 anos completos, CPF ativo e regular, ser emigrante brasileiro nato ou naturalizado. No site CAIXA Internacional estão relacionados todos os documentos e procedimentos necessários para a abertura da conta e financiamento da casa própria no Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)