Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2006 16:20

Caixa emite gratuitamente CPF para mulheres até dia 10

Humberto Marques / Campo Grande News

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a CEF (Caixa Econômica Federal) realiza de hoje a sexta-feira (10 de março) a emissão gratuita de CPF para mulheres, com a expectativa de beneficiar 300 mil brasileiras com a ação – atingindo principalmente mulheres carentes, que, com o documento, poderão ter acesso a programas sociais como o Bolsa Família, microcrédito, inclusão bancária e o Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). As interessadas podem procurar as agências da Caixa no horário de atendimento bancário, para solicitar emissão do CPF, segunda via do documento ou atualização cadastral, de forma isenta. Normalmente, os serviços têm uma tarifa de R$ 4,50.

A ação é realizada pela CEF pelo terceiro ano consecutivo, sendo que, nas edições anteriores, beneficiou cerca de 700 mil mulheres (360,8 mil no ano passado). Para a emissão do CPF, é necessária apresentação de Carteira de Identidade ou documento equivalente (como o novo modelo da Carteira de Habilitação), Certidão de Nascimento e Título Eleitoral. Para atualizar o cadastro, além desses documentos, deve ser apresentados o número do CPF e o documento comprobatório de alteração solicitada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)