Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caixa eletrônico é arrombado no Supermercado Baixinho em Paranaíba

Robson Tavares, Tribuna Livre - 29 de maio de 2012 - 09:57

Na madrugada desta segunda-feira (28) por volta das 1h30, o Supermercado Baixinho foi arrombado, tendo o caixa eletrônico da agencia do Bradesco, instalado no Supermercado arrombado.

De acordo com o proprietário do supermercado, Heliomar Cangussú da Silva, a ação foi muito rápida, porém até o momento não soube precisar o que foi furtado de seu estabelecimento. Os meliantes arrombaram a porta do supermercado e em seguida destruíram o caixa eletrônico, danificando toda a frente do mesmo, dando a entender que seria colocado explosivos, afim de furtarem o dinheiro. Devido o alarme do estabelecimento ter disparado os meliantes fugiram do local sem concluírem o furto no caixa eletrônico, deixando apenas o prejuízo material no mesmo. Heliomar informou que além do caixa eletrônico os indivíduos reviraram também os caixas de recebimento do supermercado, porém, ainda não sabia informar se foi furtada alguma quantia em dinheiro ou algum produto das prateleiras.

A perícia técnica esteve no local para as investigações, porém, as mesmas só poderão ser concluídas com a chegada do pessoal especializado anti-bombas, pois como a ação dos bandidos não foi concluída há a suspeita de os explosivos terem sido implantados sem ter sido acionados.


O empresário informou que o caixa eletrônico foi instalado no supermercado a poucos dias e, que somente na última sexta-feira (25) foi abastecido com dinheiro .


O supermercado possui circuito interno de câmeras, o que pode ajudar na identificação dos autores.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News