Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2012 09:57

Caixa eletrônico é arrombado no Supermercado Baixinho em Paranaíba

Robson Tavares, Tribuna Livre

Na madrugada desta segunda-feira (28) por volta das 1h30, o Supermercado Baixinho foi arrombado, tendo o caixa eletrônico da agencia do Bradesco, instalado no Supermercado arrombado.

De acordo com o proprietário do supermercado, Heliomar Cangussú da Silva, a ação foi muito rápida, porém até o momento não soube precisar o que foi furtado de seu estabelecimento. Os meliantes arrombaram a porta do supermercado e em seguida destruíram o caixa eletrônico, danificando toda a frente do mesmo, dando a entender que seria colocado explosivos, afim de furtarem o dinheiro. Devido o alarme do estabelecimento ter disparado os meliantes fugiram do local sem concluírem o furto no caixa eletrônico, deixando apenas o prejuízo material no mesmo. Heliomar informou que além do caixa eletrônico os indivíduos reviraram também os caixas de recebimento do supermercado, porém, ainda não sabia informar se foi furtada alguma quantia em dinheiro ou algum produto das prateleiras.

A perícia técnica esteve no local para as investigações, porém, as mesmas só poderão ser concluídas com a chegada do pessoal especializado anti-bombas, pois como a ação dos bandidos não foi concluída há a suspeita de os explosivos terem sido implantados sem ter sido acionados.


O empresário informou que o caixa eletrônico foi instalado no supermercado a poucos dias e, que somente na última sexta-feira (25) foi abastecido com dinheiro .


O supermercado possui circuito interno de câmeras, o que pode ajudar na identificação dos autores.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)