Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

19/06/2020 10:18

Caixa deposita hoje 3ª parcela do auxílio emergencial, confira beneficiados

Guilherme Correa, Campo Grande News

 

A Caixa Econômica Federal faz hoje (19) o depósito da terceira parcela do auxílio emergencial para beneficiários do programa Bolsa Família, que possuem o número de NIS (Número de Identificação Social) com final 3.

O calendário de pagamento é diferente para pessoas que já eram inscritas no programa. De acordo com nota divulgada pela própria Caixa, 117,7 milhões de pessoas já receberam entre uma e três parcelas do benefício, uma verba total do governo federal de aproximadamente R$ 83,2 bilhões.

Na quarta-feira (17), dia do início do pagamento do primeiro lote da 3ª parcela, beneficiários do Bolsa Família com o final 1 tiveram o crédito em conta. Ontem (18), foi o dia de quem tem o NIS terminado em 2.

O benefício foi criado pelo governo a fim de amenizar o impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus.

Aqueles que foram aprovados recentemente só podem usar a primeira parcela para pagamento de boletos e compras on-line. Integrantes do Bolsa Família podem sacar o valor em agência da Caixa.


Pague no débito – Por todo o Estado, existem 6 mil pontos habilitados com maquininhas da Rede Tendência para compras no débito usando o valor do auxílio emergencial.

No comércio em geral, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas, o beneficiado pode pagar os produtos por meio do aplicativo Caixa Tem, a fim de evitar aglomerações.

Basta apenas acessar e clicar no ícone ‘Cartão de Débito Virtual’, digitar a senha e um código de segurança será gerado a cada transação. Na plataforma Incontre, estão todos os endereços das empresas que já estão habilitadas na sua cidade. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 08 de Agosto de 2020
11:20
Paulistão 2020 - O caminho até a final
11:10
Paulistão 2020 - O caminho até a final
10:20
Cassilândia
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)