Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2005 11:02

Caixa da prefeitura de Três Lagoas é arrombado

Perfilnews

Polícia Civil de Três Lagoas começou a apurar a tentativa de arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado na Prefeitura Municipal. As primeiras informações são de que no local foram encontradas brocas e chaves de fenda. Um segurança particular está no caixa preservando a área para a chegada da perícia, que teria sido solicitada antes das 8 horas e ainda não chegou no local.

De acordo com informações do Banco do Brasil, a princípio teria sido apenas uma tentativa de furto. O banco teria feito um levantamento junto ao sistema e constatado que não houve nenhuma transação ou retirada de dinheiro. O horário do fato não foi confirmado pela agência, já que eles foram avisados apenas na manhã de hoje. Esta é a segunda vez que o caixa eletrônico sofre uma tentativa de arrombamento. A primeira foi no ano de 2003. “No local foram encontradas várias brocas quebradas, já que eles tentaram arrombar o caixa com uma furadeira. Mas por sorte a chapa de aço é muito grossa e eles não obtiveram sucesso”, acrescentou Ronaldo Luiz Pagani Gasparini, gerente administrativo da agência do BB de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)