Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2005 13:28

Caixa adota novo sistema em sorteios da Mega Sena



A internalização do processo tecnológico das Loterias da Caixa Econômica Federal avança a passos largos para a independência da gestão do negócio lotérico. Finalizada a migração da base histórica das operações realizadas no canal lotérico a partir de 1997, o que compreendeu o volume expressivo de mais de 11 bilhões de jogos (1,7 terabytes), a Caixa iniciou o processamento da apuração, do rateio, do pagamento de prêmios e do repasse das loterias federais, antes a cargo da Gtech. A Mega Sena do meio de semana passada, que teve dois ganhadores, já foi sorteada pelo novo sistema.

Até o final deste ano, a Caixa pretende estar com mais de 50% dos novos 25 mil terminais (3.000 a mais dos que operam atualmente), das 9.000 lotéricas da rede, migrado para o novo sistema - mais moderno, ágil e seguro. Todo o processo de instalação das máquinas deverá ser concluído até maio de 2006, quando termina o contrato de transição com a Gtech.

Os serviços do novo modelo, antes a cargo de uma única empresa, serão prestados pelo consórcio Bradesco/Diebold (fornecimento e manutenção de terminais); pela VICOM/Comsat (rede de telecomunicações); pela Wintech (fornecimento de insumos) e pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (distribuição de insumos e bilhetes), vencedoras das licitações. Preve-se uma redução de R$ 700 milhões em relação ao valor de mercado estimado para os respectivos contratos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)