Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caixa abre amanhã inscrições para projetos culturais

31 de janeiro de 2007 - 15:37

A Caixa Economica Federal abre amanhã, dia 1º de fevereiro, e recebe até dia 16 de março, as inscrições para a entrega de projetos culturais para as áreas de artes cênicas, música, mostras de cinema e artes visuais para os espaços da Caixa Cultural localizados em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

O objetivo do projeto é proporcionar à sociedade eventos culturais, em temporadas populares, divulgando trabalhos de artistas consagrados e novos talentos.

Serão analisados projetos apresentados para espetáculos, exposições, exibições, palestras, encontros, cursos workshops, oficinas e programas educativos nos segmentos das artes visuais (fotografia, escultura, objeto, pintura, gravura, desenho, instalação, videoinstalação, intervenção e novas tecnologias, performances em artes visuais), artes cênicas (teatro, dança, performance de palco), música, cinema e literatura.

A inscrição será feita única e exclusivamente via internet. Mais informações pelo telefone 0800-704-5068, de segunda a sábado (exceto feriados) das 9 às 19 horas.


Folha Online

SIGA-NOS NO Google News