Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caixa abre 40 agências em 28 cidades de MS no sábado para saque de FGTS

Ricardo Campos Jr., Campo Grande News - 04 de julho de 2017 - 15:30

A Caixa Econômica Federal abrirá 40 agências em 28 cidades de Mato Grosso do Sul neste sábado (8) para atender aos saques das contas inativas de FGTS. A partir desse fim de semana, estará disponível para retirada o dinheiro dos trabalhadores nascidos em dezembro, mas quem foi contemplado nos lotes anteriores e ainda não sacou poderá fazê-lo.

Em Campo Grande serão onze unidades em funcionamento: Rua 13 de Maio (Agência Central), Avenida Bandeirantes, Avenida Coronel Antonino, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Eduardo Elias Zahran, Avenida Mato Grosso, Avenida Marechal Deodoro (Aero Rancho), Avenida Júlio de Castilho e Avenida Gury Marques (em frente à rodoviária), Avenida Afonso Pena (em frente ao Sesc) e na Via Parque (Esquina com a Afonso Pena).

Em Dourados abrem as agências das avenidas Joaquim Teixeira Alves e da Weimar Torres. Em Três Lagoas abrem as unidades da Rua Paranaíba e a da Rua Elvírio Mário Mancini, ambas no Centro.

Nos demais municípios apenas uma agência abre: Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia, Naviraí, Nova Andradina, Aquidauana, Maracaju, Paranaíba, Amambai, Rio Brilhante, Coxim, Caarapó, Miranda, Jardim, São Gabriel do Oeste, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Ivinhema, Bataguassu, Cassilândia, Bonito, Nova Alvorada do Sul, Fátima do Sul, Mundo Novo e Sonora.

Todas as unidades funcionam das 9h às 15h no horário local. Os atendentes estarão à disposição para atender exclusivamente sobre contas inativas de FGTS. Para outras demandas, os clientes devem procurar as agências no horário normal de funcionamento durante a semana.

Além disso, todas as agências do país abrem mais cedo para atender os saques das contas inativas. Os atendentes estarão à disposição a partir das 8h.

O pagamento dos nascidos em dezembro havia sido previsto para o dia 14, mas o banco decidiu antecipá-lo.

Como sacar - Os trabalhadores que têm Cartão Cidadão e a senha, que tem o recurso disponível no valor de até R$ 3 mil, podem sacar nos caixas de autoatendimento, correspondentes Caixa ou nas lotéricas.

Acima de R$ 3 mil os saques devem ser feitos nas agências. É preciso que o trabalhador esteja com documento de identificação e Carteira de Trabalho, ou outro documento que comprove a rescisão do contrato.

Para o caso de dúvidas e consulta de saldo, as informações podem ser acessadas no site da Caixa: www.caixa.gov.br/contasinativas ou pelo telefone 0800 726 2017.

SIGA-NOS NO Google News