Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2007 10:07

Caixa 2: Unicoc desencadeia nova operação na Capital

Fernanda Mathias e Nadyenka Castro/Campo Grande News

A Unicoc (Unidade de Combate ao Crime Organizado) deflagrou nesta manhã, em Campo Grande, mais uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão que integram investigação de denúncia de um esquema de caixa 2 com as verbas de publicidade durante os dois governos da Zeca do PT (1999-2006).

Desta vez os policiais cumprem mandados de busca e apreensão de documentos em oito locais, ainda não informados. No dia 26 de junho foram apreendidos documentos em nove endereços em Campo Grande – entre eles, a casa e o escritório do ex-secretário de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques (2004/2006). Também foram feitas apreensões na casa da ex-servidora Ivanete Martins, na Vila Célia.

Ela aparece num DVD de 56 minutos onde detalha o que seria um esquema de desvio de dinheiro público através da subsecretaria de Comunicação, ligada à Secretaria de Coordenação Geral de Governo. Segundo ela, havia uma “comissão” que variava entre 5 e 10 por cento de todos os contratos de publicidade e compra de notas fiscais para justificar serviços nunca feitos. No DVD, ela afirma que o ex-governador Zeca do PT tinha conhecimento do esquema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)