Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio quer Verdão embalado

25 de setembro de 2007 - 09:12

Um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o meia Caio conversou com a imprensa na reapresentação do Palmeiras na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e falou sobre o futuro do time no restante do Campeonato Brasileiro.

"Uma vitória num clássico sempre é especial. O ambiente, o clima sempre fica diferente. Agora, é manter a mesma pegada e a mesma concentração para mantermos o embalo e nos firmarmos de vez no G4."

Para o jogador, o Verdão não terá vida fácil nas próximas rodadas. E o América-RN, adversário deste domingo, em Natal, será encarado com bastante dificuldade.

"Independente do América-RN estar numa situação delicada, a nossa equipe precisa entrar em campo com bastante atenção. O time deles vai querer mostrar serviço, e tirar pontos da gente também será um incentivo a mais para eles."

Caio realizou contra o Corinthians sua quarta partida seguida como titular. No Brasileirão, foram 17 jogos e 4 gols.

"Estou vivendo uma boa fase. Tive inúmeras conversas com o Caio Júnior e sei que minha responsabilidade dentro do grupo aumentou. Estou tentando seguir sempre os conselhos dele. Acredito que cresci bastante, como pessoa e também taticamente. Mas também admito que ainda tenho muito o que melhorar em alguns aspectos dentro de campo e vou correr atrás disso."



SIGA-NOS NO Google News