Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2007 09:12

Caio quer Verdão embalado

Um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o meia Caio conversou com a imprensa na reapresentação do Palmeiras na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e falou sobre o futuro do time no restante do Campeonato Brasileiro.

"Uma vitória num clássico sempre é especial. O ambiente, o clima sempre fica diferente. Agora, é manter a mesma pegada e a mesma concentração para mantermos o embalo e nos firmarmos de vez no G4."

Para o jogador, o Verdão não terá vida fácil nas próximas rodadas. E o América-RN, adversário deste domingo, em Natal, será encarado com bastante dificuldade.

"Independente do América-RN estar numa situação delicada, a nossa equipe precisa entrar em campo com bastante atenção. O time deles vai querer mostrar serviço, e tirar pontos da gente também será um incentivo a mais para eles."

Caio realizou contra o Corinthians sua quarta partida seguida como titular. No Brasileirão, foram 17 jogos e 4 gols.

"Estou vivendo uma boa fase. Tive inúmeras conversas com o Caio Júnior e sei que minha responsabilidade dentro do grupo aumentou. Estou tentando seguir sempre os conselhos dele. Acredito que cresci bastante, como pessoa e também taticamente. Mas também admito que ainda tenho muito o que melhorar em alguns aspectos dentro de campo e vou correr atrás disso."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)