Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/06/2007 20:12

Caio Junior enaltece a força tática do time do Palmeiras

Palmeiras

Em entrevista coletiva, o técnico Caio Júnior enalteceu a formação tática do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, neste sábado, no estádio Palestra Itália.

"Tanto no primeiro quanto no segundo tempo demonstramos bastante força ofensiva e solidez na marcação. Isso mostra que o time continua evoluindo taticamente", comentou o treinador que, no entanto, lamentou o fato de não ter conseguido os três pontos.

"Jogamos contra o líder do campeonato, um adversário muito bem postado e de qualidade, e com tudo isso dominamos praticamente os 90 minutos, criando muitas chances de gol. Infelizmente, o goleiro deles, o Júlio César, foi o principal nome da partida", apontou.

"A torcida, que lotou o Palestra Itália e incentivou a equipe do início ao fim, não merecia ter saído daqui com este resultado. Mas o futebol tem dessas coisas. Fomos melhores e merecíamos ter vencido, mas o segundo gol não veio", completou.

Outra preocupação de Caio Júnior é quanto às ausências para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Michael e Edmundo estão suspensos. Valdivia segue viagem nesta terça-feira, para a disputa da Copa América. O zagueiro David e o lateral-direito Amaral, convocados para a seleção brasileira sub-20, que disputa o Mundial da categoria, no Canadá, viajam nesta segunda-feira. E o meia William, lesionado, também está descartado.

"Os problemas são evidentes. Teremos desfalques importantíssimos para o próximo jogo. Mas nossa meta é trabalhar durante a semana para readquirir a tranqüilidade e tentar sair do Serra Dourada com um grande resultado", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)