Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2007 20:12

Caio Junior enaltece a força tática do time do Palmeiras

Palmeiras

Em entrevista coletiva, o técnico Caio Júnior enalteceu a formação tática do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, neste sábado, no estádio Palestra Itália.

"Tanto no primeiro quanto no segundo tempo demonstramos bastante força ofensiva e solidez na marcação. Isso mostra que o time continua evoluindo taticamente", comentou o treinador que, no entanto, lamentou o fato de não ter conseguido os três pontos.

"Jogamos contra o líder do campeonato, um adversário muito bem postado e de qualidade, e com tudo isso dominamos praticamente os 90 minutos, criando muitas chances de gol. Infelizmente, o goleiro deles, o Júlio César, foi o principal nome da partida", apontou.

"A torcida, que lotou o Palestra Itália e incentivou a equipe do início ao fim, não merecia ter saído daqui com este resultado. Mas o futebol tem dessas coisas. Fomos melhores e merecíamos ter vencido, mas o segundo gol não veio", completou.

Outra preocupação de Caio Júnior é quanto às ausências para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Michael e Edmundo estão suspensos. Valdivia segue viagem nesta terça-feira, para a disputa da Copa América. O zagueiro David e o lateral-direito Amaral, convocados para a seleção brasileira sub-20, que disputa o Mundial da categoria, no Canadá, viajam nesta segunda-feira. E o meia William, lesionado, também está descartado.

"Os problemas são evidentes. Teremos desfalques importantíssimos para o próximo jogo. Mas nossa meta é trabalhar durante a semana para readquirir a tranqüilidade e tentar sair do Serra Dourada com um grande resultado", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)