Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio Junior enaltece a força tática do time do Palmeiras

Palmeiras - 10 de junho de 2007 - 20:12

Em entrevista coletiva, o técnico Caio Júnior enalteceu a formação tática do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, neste sábado, no estádio Palestra Itália.

"Tanto no primeiro quanto no segundo tempo demonstramos bastante força ofensiva e solidez na marcação. Isso mostra que o time continua evoluindo taticamente", comentou o treinador que, no entanto, lamentou o fato de não ter conseguido os três pontos.

"Jogamos contra o líder do campeonato, um adversário muito bem postado e de qualidade, e com tudo isso dominamos praticamente os 90 minutos, criando muitas chances de gol. Infelizmente, o goleiro deles, o Júlio César, foi o principal nome da partida", apontou.

"A torcida, que lotou o Palestra Itália e incentivou a equipe do início ao fim, não merecia ter saído daqui com este resultado. Mas o futebol tem dessas coisas. Fomos melhores e merecíamos ter vencido, mas o segundo gol não veio", completou.

Outra preocupação de Caio Júnior é quanto às ausências para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Michael e Edmundo estão suspensos. Valdivia segue viagem nesta terça-feira, para a disputa da Copa América. O zagueiro David e o lateral-direito Amaral, convocados para a seleção brasileira sub-20, que disputa o Mundial da categoria, no Canadá, viajam nesta segunda-feira. E o meia William, lesionado, também está descartado.

"Os problemas são evidentes. Teremos desfalques importantíssimos para o próximo jogo. Mas nossa meta é trabalhar durante a semana para readquirir a tranqüilidade e tentar sair do Serra Dourada com um grande resultado", explicou.

SIGA-NOS NO Google News